**Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
**
**A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
**
**Técnico de Suporte N2 Pl (Presencial | Curitiba/PR)**
**Como será o seu dia a dia**:
- Suporte a demandas de infraestrutura da TI corporativa (sempre que for solicitado um apoio local pelo time da sede);
- Instalação de Softwares em Desktops e Notebooks (Somente licenciados e disponibilizados pela Contratante);
- Suporte local para os usuários;
- Checklist em equipamentos conectados a rede;
- Formatação de equipamentos Desktops, Notebooks e Smartphones sempre que necessário;
**Para isso é preciso**:
- Conhecimento em manutenção de Hardware em Desktops e Notebooks.
- Experiência com Substituição de periféricos.
- Conhecimento em configurações diversas (Office 365, impressoras, perfil de usuário).
- Residir próximo ao bairro Cajuru é um diferencial.
**Veja alguns dos nossos benefícios!
**
- Um ambiente de aprendizados e desafios
- Perspectiva de crescimento profissional
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Convênio com escola de idiomas/universidades
- Parceria com o SESC
- Seguro de Vida
- Empréstimo consignado e educação financeira - Creditas
**Sobre a vaga**:
- Contrato: CLT
- Quantidade de vagas: 1
- Horário de trabalho: 09h00 às 18h00 (segunda a sexta-feira)
- Local de trabalho: Presencial (Cajuru, Curitiba/PR)
Vaga 4738