Analista de Suporte N2 Pl.
Vaga 4759
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de g ente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolv er os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de "Analista de Suporte N2 Pl.?
para fazer parte do nosso time no RIO DE JANEIRO - RJ
Requisitos exigidos:
Conhecimento na área de Telecomunicações / Redes (Switches, Roteadores, videoconferência, PABX e Access point sem fio etc.
);
Antenas WIFI)
- Conhecimento em conectividade de equipamentos Cisco, console e porta Serial (troubleshooting a partir da ferramenta de gerência centralizada);
- Conhecimentos do pacote Office365;
- Conhecimentos de Sistema Operacional Windows 10;
- Conhecimentos Básicos de Hardware para apoio na instalação físico de Servidores, Firewall;
- Conhecimentos de microinformática para apoio aos usuários finais;
- Conhecimento para suporte em impressoras e dispositivos móveis.
- Atuação na plataforma de atendimento, através das demandas internas, provisionamentos e chamados;
- Capacidade de trabalho em equipe;
- Cordialidade e boa capacidade de interação com público;
- Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático;
- Manter organizado o ambiente local de rede (Sala Técnica de TI) e prestar suporte de forma remota supervisionada;
- Intermediação junto a operadoras e fabricantes de equipamentos para manutenções e instalações;
- Participar da instalação e manutenção dos sistemas de rede, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas;
- Realizar o acompanhamento do funcionamento dos sistemas em processamento, solucionando irregularidades ocorridas durante aoperação;
- Apoiar na solução de incidentes e problemas;
- Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos de rede, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
- Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;
- Suporte a microinformática;
- Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;
- Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega dos novos;
- Controlar quadro reserva de computadores;
- Suporte técnico para equipes de campo;
- Suporte a dispositivos móveis (coletores e impressoras) de operação do CDP (Almoxarifado);
- Suporte a Impressão;
- Instalação de Softwares;
- Prestar apoio técnico no local:
- Funcionamento da Rede Lan, Wan, WLan e Tel IP (comunicações IP);
- Links de dados e internet;
- Equipamentos das salas de videoconferência;
- Equipamentos de Telefonia Fixa (PABX e Ramais IPS);
- Equipamentos de rede (Switch, Roteador, Riverbed e
Para isso, é necessário:
Ensino Superior Completo
Experiência de 3 a 5 anos
Ter experiência com suporte ao usuário e ferramentas de abertura de chamados.
O que a Quality oferece:
Um ambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Sobre a vaga:
Quantidade:
01
Modalidade:
P resencial
**Horário**:
08:
00 às 17:
00h - 8h por dia/5 dias na semana
**Local de Trabalho**:
Rio de Janeiro - RJ
Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!
Não deixe de especificar no currículo, a sua pretensão salarial.