Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Estamos buscando um Analista de Sistemas Pleno para atuar em nosso time em São Bernando do Campo.
Como será seu dia dia:
- Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
- Atuação na área de sustentação tecnológica de plataforma logística com foco na resolução e documentação de chamados de segundo e terceiro nível;
- Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
- Análise de erros e homologação de sistemas;
- Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Preparação de ambientes para atendimentos de novas demandas;
- Acompanhamento do comportamento do ambiente após as mudanças;
- Atender demandas de concessão e revogação de acessos;
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- Aplicar paths de correções em SQL Server para execução de Querys (Select, update, insert, delete);
- Análise de dados SQL e PL-SQL;
- Atuação na documentação, atualização e acompanhamento no sistema TOTVS, onde o sistema é responsável pela parte financeira da empresa;
Para isso é preciso:
- Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e missão crítica;
- Monitoramento, análise e acompanhamento de recursos de software como serviço;
- Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final;
- Experiência na entrega de soluções para os clientes;
Conhecimento técnicos necessário:
- Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;
- Administração, arquitetura, criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
- Conhecimento em Windows 10/11 e WindowsServer
- Conhecimento com ferramentas Microsoft;
- Experiência em linguagens:
SQL;
- Bons conhecimentos em SQL; (queries) criação de objetos;
**Requisitos**:
- Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
- Boa comunicação:
escrita e falada.
Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
- Conhecimento para analisar logs de erros para a realização de toubleshooting;
- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
- Bom relacionamento com equipe;
- Senso crítico, assiduidade e flexibilidade;
- Ter disponibilidade para realizar horas extras;
- Experiência em monitoramento de sistemas;
?Informações Adicionais:
Veja algum dos nossos benefícios:
- Um ambiente favorável para o aprendizado e novos desafios;
- Perspectiva de crescimento profissional;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale alimentação/refeição;
- Vale transporte.
Sobre a vaga:
- Contrato:
CLT
- Local:
São Bernardo do Campo - SP
- Modelo:
Híbrido
- Horário:
Escala 12 x 36 - 20hrs às 08hrs