**Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
**
**A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
**
**Técnico de Suporte N1 Pleno (Híbrido | Pineville - Pinhais/PR)**
**Como será seu dia a dia**:
- Trabalhar com suporte telefônico e chat ao cliente, prestando serviços de tecnologia para otimizar, assegurar e garantir uma boa trajetória com as ferramentas utilizadas.
**Para isso é preciso**:
- Boa comunicação (diferencial é já ter trabalhado na área);
- Habilidade de leitura e interpretação de problemas técnicos
- Habilidade de registro de ações e laudo técnico
- Conhecimento em ferramentas de Acesso Remoto
- Conhecimento de Pacote Office (365) - intermediário/avançado
- Curso técnico ou superior cursando.
- Experiência na área
**Seria muito legal se você tivesse**:
- Conhecimento e já ter trabalhado com a ferramenta CERVELLO
- Conhecimentos de ITIL, Suporte, KPI e Atendimento.
**Veja alguns dos nossos benefícios!
**
- Um ambiente de aprendizados e desafios
- Perspectiva de crescimento profissional
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Convênio com escola de idiomas/universidades
- Parceria com o SESC
- Seguro de Vida
- Empréstimo consignado e educação financeira - Creditas
**Sobre a vaga**:
- Contrato: CLT
- Quantidade de vagas: 1
- Horário de trabalho: horário comercial - folguista (5x na semana/8h por dia)
- Local de trabalho: Híbrido (Pineville, Pinhais/PR)
16Vaga 48