Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO**:
- Responsável Analista de Proc e Suporte Pl/Ticket Manager atuará com o entendimento e direcionamento dos chamados recebidos para as equipes de Service Desk, Fields Service de todas as localidades do cliente e ainda as demais equipes de atendimento, juntamente com o acompanhamento de todos chamados sendo o responsável por todo ciclo de vida dos mesmos;
Conduzir reuniões operacionais, gerar relatórios, elaborar ATAS e PAUTAS, liderança local da equipe de SD reportando ao Coordenador da operação, tratar escalonamento dos clientes quando necessário; acompanhar a integração das novas equipes de atendimento.
- Curadoria dos chamados
- Escalation interno e Externo
- Realização de PAUTAS / ATAS
- Elaboração de relatórios gerenciais e de volumetira
- Pesquisa de satisfação
- Interagir com o Coordenador para antender META de SLA
- Realizar follow-up do início ao fim dos atendimentos
**São conhecimentos obrigatórios em**:
- Conhecimento em ITIL
- Excel Intermediário
- Conhecimento em catálogo de serviço - Sugerir opções de categorização
- Ferramentas de ITSM
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**Veja alguns dos nossos benefícios!
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- Perspectiva de crescimento profissional
- Plano de Saúde - Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- **Sobre a vaga**:
- Quantidade de vagas: 01 vaga
- Contrato CLT / Presencial
- Horário de trabalho: das 09horas ás 18horas - 5 dias da semana.
- Local de trabalho**:BOTAFOGO**/ Rio de Janeiro**.