**Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
**
**A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
**
**Técnico de Suporte N1 Jr (Híbrido | Curitiba/PR)**
**Como será seu dia a dia**:
- Atendimento telefônico e remoto para suporte a microinformática e sistemas corporativos, criando/atualizando e seguindo uma base de conhecimentos com procedimentos descritos.
- Utilização de ferramenta ITSM para registro de chamados, além de ERP e ferramenta de acesso remoto, para atuação em demandas específicas e críticas.
- Direcionamento e escalonamento de chamados para grupos resolvedores.
- Obs: Importante ter vivência com atendimento telefônico, bom relacionamento interpessoal e saber lidar com situações adversas e de estresse, quando relacionadas a atendimentos de criticidade alta.
**Para isso é preciso**:
- Vivência com atendimento telefônico;
- Bom relacionamento interpessoal
- Saber lidar com situações adversas e de estresse quando relacionada a atendimentos de criticidade alta.
**Veja alguns dos nossos benefícios!
**
- Um ambiente de aprendizados e desafios
- Perspectiva de crescimento profissional
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Convênio com escola de idiomas/universidades
- Convênio com farmácia
- Gympass
- Parceria com o SESC
- Seguro de Vida
- Empréstimo consignado e educação financeira - Creditas
**Sobre a vaga**:
- Contrato: CLT
- Quantidade de vagas: 1
- Horário de trabalho: 12h00 às 18h00 (escala de segunda a sábado)
- Local de trabalho: Híbrido | Curitiba/PR
Vaga 4891
- Health insurance