**Analista de Suporte N2 Sr.**
**Vaga 4903**
**Sapeaçú - Bahia**
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de um "**Analista** de Suporte N2 Sr.**", para fazer parte do nosso time em **Sapeaçú - Bahia.
**
**Principais atividades**:
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
Promover a disseminação e homogeneização do conhecimento através de treinamentos, workshops e outros.
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
Participar de todos os eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF - Programa Interno de Formação - e outros) oferecidos pela empresa.
Elaborar documentos e propostas, fazer apresentações aos usuários e clientes
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Plenos e Juniores
Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las
Realizar system Analysis e Tuning
Prestar suporte por telefone, chat, remoto e presencial;
Prestar suporte a chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA), deparando-se com demandas de 1º, 2º e 3º nível, prestando suporte a redes, segurança, servidores e processos, bem como a computadores, SO, incluindo demandas relativas à hardware e software;
Executar procedimentos, seguindo script de execução a fim de diagnosticar e solucionar chamados;
Criar e atualizar base de conhecimento;
Prestar suporte relativo a demandas de sistemas operacionais, banco de dados, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos;
Realizar a instalação de equipamentos multimídia;
Remanejar pontos de rede;
Realizar mudança de layout (mooving equipamentos);
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura
**Conhecimentos obrigatórios**:
Conhecimentos na plataforma Windows e Office 365
Conhecimentos avançados em Informática
**Para isso é preciso**:
- Ensino superior ou cursando na área de TI
- Experiência de 03 a 5 anos
- Facilidade de Comunicação e Pró-ativo
**O que a Quality oferece**:
Um ambiente de aprendizados e desafios;
Perspectiva de crescimento profissional;
Vale Transporte;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
**Sobre a vaga**
Quantidade de vagas: 01 vaga
Contrato: CLT
Horário de trabalho: 09h às 18h - 5x na semana/8h por dia
Modalidade: Presencial
**Local de trabalho: Sapeaçú - Bahia**
**Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!
**
**Vaga 4903