**Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
**
**A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
**
**Técnico de Suporte N2 Pl (Presencial | Curitiba/PR)**
**Como será seu dia a dia**:
- Sólidos conhecimentos técnicos em informática em geral;
- Sólidos conhecimentos em montagem e manutenção (Hardware);
- Sólidos conhecimentos em configuração e manutenção em Redes e Telefonia IP;
- Atendimento aos usuários remotos;
- Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows (10/11);
- Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
- Conhecimento em Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox;
- Conhecimento em Adobe Reader;
- Conhecimento em Antivírus;
- Conhecimentos básicos de hardware e redes;
**Para isso é preciso**:
- Trabalho em equipe;
- Ótimo relacionamento interpessoal e intrapessoal;
- Dinamismo;
- Flexibilidade;
- Empatia;
- Pró-atividade;
- Senso de responsabilidade;
**Veja alguns dos nossos benefícios!
**
- Um ambiente de aprendizados e desafios
- Perspectiva de crescimento profissional
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Convênio com escola de idiomas/universidades
- Convênio com farmácia
- Gympass
- Parceria com o SESC
- Seguro de Vida
- Empréstimo consignado e educação financeira - Creditas
**Sobre a vaga**:
- Contrato: CLT
- Quantidade de vagas: 1
- Horário de trabalho: 08h00 às 17h00 (escala de segunda a sexta-feira)
- Local de trabalho: Presencial | Tarumã, Curitiba/PR
- CNH B
Vaga 4907