Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia. É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO**
- **Como será o seu dia a dia**
O líder técnico local e do contrato dedicado Quality será responsável por todo time técnico de suporte e atendimento e será o ponto focal para tratativas de maior complexidade, sugestão e aplicação de melhorias.
Abaixo alguns dos principais entregáveis deste serviço e as atividades que compõem o serviço do líder técnico local são as seguintes:
- Deverá ter conhecimentos técnicos do sistema Microsoft Office 365;
- Deverá ter conhecimentos técnicos do sistema Microsoft Active Directory;
- Deverá possuir conhecimento para criar, ler e interpretar um fluxo desenhado no Visio ou aplicações similares;
- Deverá possuir conhecimento para criar, ler e interpretar um cronograma de projeto ou aplicações similares;
- Solucionar dúvidas dos analistas da Quality sobre reclassificação de chamados;
- Estar disponível para ajudá-lo, realizar ou sanar dúvidas no sistema de ITSM;
- Atender à necessidade esporádica de relatórios extras de itens de responsabilidade da Quality em PowerPoint ou Excel (consolidado e detalhado) no prazo determinado pela contratante;
- Deverá estar 100% aderente a todos os processos durante todo o contrato;
- Deverá estar apto para confeccionar um relatório ou apresentação executiva para reunião semanal, mensal ou quando solicitado;
- Deverá priorizar a agenda da gestão sempre que solicitado;
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Conhecimento na área de Telecomunicações / Redes (Switches, Roteadores, videoconferência, PABX e Access point sem fio etc.);
- Conhecimento em conectividade de equipamentos Cisco, console e porta Serial (troubleshooting a partir da ferramenta de gerência centralizada);
- Conhecimentos do pacote Office365;
- Conhecimentos de Sistema Operacional Windows 10;
- Conhecimentos Básicos de Hardware para apoio na instalação físico de Servidores, Firewall;
- Conhecimentos de microinformática para apoio aos usuários finais;
- Conhecimento para suporte em impressoras e dispositivos móveis
**São diferenciais**
Facilidade de comunicação pois falará o próprio cliente, Conhecimento em ITIL.
Proativo.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**Veja alguns dos nossos benefícios!**
- Perspectiva de crescimento profissional
- Plano de Saúde - Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição - Vale Transporte
- Seguro de Vida
- **Sobre a vaga**:
- Quantidade de vagas: 01 vaga
- Contrato CLT - Presencial
- Horário de trabalho: das 08 horas ás 17horas - (8 horas por dia de segunda a sexta).
- Local de trabalho**:Centro/ Rio de Janeiro