Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Eletrônico - Pr

Tarefas: Conhecimento em análise de circuitos eletrônicos Experiência em conserto de módulos eletrônicos Experiência em reparo com estação de solda e soprado...


Desde Topdata Tecnologia Ltda - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista Cyber Security Soc N1 - Jr - Pr

Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito p...


Desde Solo Network - Paraná

Publicado 7 days ago

Técnico De Cftv - Pr

Instalação de cabos, câmeras de vídeo, interfones, centrais de comando e automatizadores nos condomínios cliente. Auxiliar em pequenos reparos de solda. Mant...


Desde Porter Group - Paraná

Publicado 7 days ago

Instalador Técnico (Fibra Óptica) - Pr

Atividades: Realiza a instalação de fibra óptica em residências e estabelecimentos comerciais, produz reparos simples em rede. Salário: R$ 1.590,00 30% peric...


Desde Grupo Guia - Paraná

Publicado 7 days ago

Cód. 7151150 - Técnico De Suporte N2 Pl

Cód. 7151150 - Técnico De Suporte N2 Pl
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, Sistemas Operacionais.Horário de AtuaçãoDas 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.Modelo de trabalho: 100% presencial (Quatro Barras, Paraná-PR).OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia a dia: Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;Realizar mapeamento diretório, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cód. 7151150 - Técnico De Suporte N2 Pl
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-30T14:44:42.016Z