Cód 8125960 - Analista De Suporte Técnico Pl

Detalhes da Vaga

Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
/n Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório) Conhecimento em: Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;  Gsuit ferramentas Google Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;  Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets Aplicativos, Hardware, impressoras, etc.  Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;  Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.  Serão diferenciais  Conhecimento ITSM Service Now, utilização.
Vivência em ambientes Comercial/Atacadista.
Conhecimento em VTEX.
Horário de Atuação Das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e das 07:00 as 12:00 aos sábados.
Modelo de trabalho: 100% presencial (Jacarepagua, Rio de Janeiro–RJ).
OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.  Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.  Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.  Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;  Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.  Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.  Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Adobe Journey Optimizer | Technical Lead - Work From Home

What is it like to work at Nearsure? A remote team never felt so close ?? Join our LATAM team and stay connected while working remotely. We value our team me...


Nearsure - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Analista De Segurança Da Informação | Segurança Em Nuvem | Rio De Janeiro

Você na Deloitte Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando Analista de Segurança da In...


Deloitte - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Work From Home React Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Work From Home Node Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T21:42:55.237Z