Cód 8125960 - Analista De Suporte Técnico Pl

Detalhes da Vaga

Nós somos a** Quality Digital**!
Saiba mais sobre a gente:

- **
Uma frase que nos define**:

- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
**
- Uma pessoa organizada e solícita.
**Como será o seu dia a dia**
- Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
- Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
- Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
- Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (obrigatório)

**Conhecimento em**:

- Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
- Gsuit ferramentas Google
- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets
- Aplicativos, Hardware, impressoras, etc.
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
- Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
**Serão diferenciais**
- Conhecimento ITSM Service Now, utilização.
- Vivência em ambientes Comercial/Atacadista.
- Conhecimento em VTEX.
**Horário de Atuação**
- Das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e das 07:00 as 12:00 aos sábados.
- Modelo de trabalho**:100% presencial (Jacarepagua, Rio de Janeiro-RJ).
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:

- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:

- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:

- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:

- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:

- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:

- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:

- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:

- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:

- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sistemas Fullstack - Remoto

Buscamos um(a) profissional com ampla experiência em desenvolvimento fullstack utilizando Java ou .NET e Angular. Capaz de orientar equipes, definir escopos ...


Ed - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Analista De Crm

Job descriptionGranado | Phebo abre as portas para você! Estamos em busca de um Analista de CRM para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organi...


Granado Pharmácias | Perfumaria Phebo - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Analista De Banco De Dados Etl

Local de Trabalho: Presencial – Centro do Rio de Janeiro/ RJ Tipo de Contrato: PJ Nível: Sênior Atividades:Você será responsável por atuar no desenvolvimento...


Empregara - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Entry-Level Web Developer

Key Technologies:- Frontend: Vue.js 3 (Composition API) and HTMX- Backend: Flask (Python)- Database: MongoDBRequired Skills:- Strong foundation in JavaScript...


Deeper Systems - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T20:56:56.440Z