Cód. 8189673 - Analista De Sistemas Sênior -Protheus

Detalhes da Vaga

Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
/n Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins; Conhecimento na arquitetura do Protheus e nos módulos de Backoffice do Protheus; Experiência comprovada nos módulos do Protheus; Análise técnica e conceitual das rotinas do Protheus; Conhecimentos em gestão de projetos de sistemas de forma geral; Conhecimento em linguagem de programação ADVPL para análise de error.log e leitura de fonte; Lógica de programação e noções de banco de dados; Regras de negócio conforme o segmento de atuação; Sólida experiência em áreas de tecnologia ou na área de Segmento; Experiência comprovada em atendimento ao cliente; Horário de Atuação Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.
Modelo de atuação: 100% presencial (no período inicial, com possibilidade de negociação posteriormente) Local de trabalho: Tarumã, Curitiba–PR.
OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n Realizar o atendimento aos clientes, por meio de Chamados, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e direcionando a empresa que realiza manutenção corretiva e evolutiva; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às "metas estabelecidas"; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Entender, verificar a necessidade e triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela  Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade; Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time; Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Cyber Security Soc N1 - Jr - Pr

Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito p...


Solo Network - Paraná

Publicado 4 days ago

Técnico De Cftv - Pr

Instalação de cabos, câmeras de vídeo, interfones, centrais de comando e automatizadores nos condomínios cliente. Auxiliar em pequenos reparos de solda. Mant...


Porter Group - Paraná

Publicado 4 days ago

Tec Informatica Ii

Quer ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária? A **PUCPR** do Grupo Marista está em busca de um profissional que deseje que seu dia a dia de ...


Grupo Marista - Paraná

Publicado 4 days ago

Recuperador De Crédito Presencial

Descrição da Vaga Vaga para recuperador de crédito presencial, para atuar no ramo de cobrança de produtos bancários. Horário de Segunda a Sexta feira, das 0...


Nova Gestões Serviço De Cobrança Extra Judicial Ltda - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-02T06:12:19.095Z