Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas IntegradosNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
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?Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?
?Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?
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Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
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?Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
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?O que buscamos?- Um profissional disponível e proativo.Responsabilidades e atribuições: - Realizar o atendimento aos clientes, por meio de Chamados, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e direcionando a empresa que realiza manutenção corretiva e evolutiva;- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às "metas estabelecidas";- Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;- Entender, verificar a necessidade e triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;- Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);- Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela - Coordenação da área;- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;- Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;- Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;- Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;- Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;- Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas.Requisitos e qualificações: - Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;- Conhecimento na arquitetura do Protheus e nos módulos de Backoffice do Protheus;- Experiência comprovada nos módulos do Protheus;- Análise técnica e conceitual das rotinas do Protheus;- Conhecimentos em gestão de projetos de sistemas de forma geral;- Conhecimento em linguagem de programação ADVPL para análise de error.log e leitura de fonte;- Lógica de programação e noções de banco de dados;- Regras de negócio conforme o segmento de atuação;- Sólida experiência em áreas de tecnologia ou na área de Segmento;- Experiência comprovada em atendimento ao cliente;Horário de Atuação- Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.- Modelo de atuação: 100% presencial (no período inicial, com possibilidade de negociação posteriormente).- Local de trabalho: Tarumã, Curitiba–PR.OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?
?O que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?
?Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?
?Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e