Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação ?? Ao infinito e além - Somos semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? O que buscamos? - Um profissional disponível e proativo. Responsabilidades e atribuições: - Realizar o atendimento aos clientes, por meio de Chamados, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e direcionando a empresa que realiza manutenção corretiva e evolutiva; - Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às "metas estabelecidas"; - Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; - Entender, verificar a necessidade e triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; - Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); - Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela - Coordenação da área; - Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; - Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; - Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; - Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade; - Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time; - Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas. Requisitos e qualificações: - Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins; - Conhecimento na arquitetura do Protheus e nos módulos de Backoffice do Protheus; - Experiência comprovada nos módulos do Protheus; - Análise técnica e conceitual das rotinas do Protheus; - Conhecimentos em gestão de projetos de sistemas de forma geral; - Conhecimento em linguagem de programação ADVPL para análise de error.log e leitura de fonte; - Lógica de programação e noções de banco de dados; - Regras de negócio conforme o segmento de atuação; - Sólida experiência em áreas de tecnologia ou na área de Segmento; - Experiência comprovada em atendimento ao cliente; Horário de Atuação - Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira. - Modelo de atuação: 100% presencial (no período inicial, com possibilidade de negociação posteriormente). - Local de trabalho: Tarumã, Curitiba–PR. OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e