Nós somos a** Quality Digital**!
Saiba mais sobre a gente:
- **
Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
**
- Uma pessoa ágil e eficiente.
**Como será o seu dia a dia**
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
- Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
**Requisitos e qualificações** Conhecimento básico em**:
- Windows;
- Active Directory;
- Certificate Services;
- Cluster e NLB;
- IIS;
- Terminal Server;
- Redes de Computadores;
- Segurança da Informação;
**Serão diferenciais**
- Experiência em atendimento ao cliente
**Horário de Atuação**:
**Serão 16 posições, distribuídas nos seguintes horários**:
- 08:00 as 14:00 de segunda a sábado.
- 10:00 as 16:00 de segunda a sábado.
- 14:00 as 20:00 de segunda a sábado.
**Modelo de atuação**:
- Hibrido (Pinhais, Pineville-PR).
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado**e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho**e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas**:
- **Vale alimentação e/ou refeição**para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia**:
- **Convênio com farmácias**para descontos em medicamentos**:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente**:
- **Convênio academia**para te incentivar a se exercitar**:
- **Parceria com o SESC**para programações variadas de cultura e lazer**:
- **Parcerias para seus estudos**de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos**:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida**coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?