Nós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa? Uma pessoa organizada e solícita.
Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, configuração de IP; Conhecimento em: Cluster e NLB; Noções de Segurança da Informação. Serão diferenciais Conhecimento em CITRIX; Certificação ITIL; Certificação MCITP: EA ou MCSE. Horário de Atuação 08:00 até 17:30 com 1 hora e 30 minutos de intervalo OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.
O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos. Auxílio creche de acordo com política vigente. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações. Conheça o mundo da Quality Digital Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
#J-18808-Ljbffr