Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de um "Analista de Suporte Pleno" para fazer parte do nosso time em Centro / RJ.
Como será o seu dia a dia:
Receber, classificar, tratar e resolver os chamados / incidentes cumprindo os níveis de serviços acordados;
Prover o suporte 2º nível localmente quando solicitado pelo time de 1° nível;
Compartilhar com os Analistas N3 e N4, detalhes quanto aos procedimentos já efetuados em relação aos chamados;
Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
Registrar o atendimento do chamado na área de Gestão de Chamados / Incidentes, mudanças de software e hardware na Central de Serviços;
Instalar e substituir hardware e periféricos nas estações de trabalho;
Instalação, configuração e suporte de softwares em dispositivos móveis;
Instalar, configurar e suportar o APP IBM Verse e o serviço Lotus Traveller;
Prover o suporte presencial para as aplicações básicas da imagem padrão de microcomputadores, sistemas etodos os equipamentos de TI;
Realizar o atendimento físico para solicitações de telefonia móvel ou outros ativos mobile;
Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Evitar o redirecionamento dos chamados de atendimento remoto aos analistas de 3º nível;
Fechar os chamados de incidente e solicitação de serviço somente após a sua resolução;
Prover suporte 2º nível para reuniões e/ou eventos internos e externos, quando necessário;
Realizar a instalação e configuração de imagens de sistemas operacionais em todos os equipamentos;
Criar e atualizar os procedimentos técnicos de 1° nível relativos aos softwares, equipamentos e processos utilizados;
Criar e atualizar os procedimentos técnicos dos analistas locais relativos aos softwares, equipamentos e processos;
Seguir o processo operacional, para garantir a atualização das informações de equipamentos incluídos no AD;
Prestar suporte técnico e operacional a incidentes e requisições nos aparelhos de telefonia móvel e modem de dados; e
Abrir, gerenciar e reportar os chamados abertos com prestadores de serviços de outsourcing e facilities (ex.
impressoras, relógios de ponto, etc).
Requisitos obrigatórios:
Inglês (avançado)
Experiência com atendimento local;
Windows 10;
Conhecimento em permissionamento de pastas de rede;
Conhecimento em armazenamento online (Onedrive);
Outlook/Excel/Powerpoint/Teams;
Instalação de softwares;
Smartphones, tablets e modem de internet móvel;
Conhecimento em montagem e manut