Cód.
:
I.D.R.
- Técnico de Suporte N1 Pl.
com Espanhol
4760
Espanhol Intermediário (fala ou escrita)
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Principais atividades:
Trabalhar com suporte telefônico e chat ao cliente, prestando serviços de tecnologia para otimizar, assegurar e garantir uma boa trajetória com as ferramentas utilizadas.
Habilidades e competências:
Boa comunicação (diferencial é já ter trabalhado na área);
Habilidade de leitura e interpretação de problemas técnicos
Habilidade de registro de ações e laudo técnico
Conhecimento em ferramentas de Acesso Remoto
Conhecimentode Pacote Office (365) - intermediário/avançado
Para isso, é preciso:
Curso técnico ou superior cursando.
Espanhol Intermediário (fala ou escrita)
Experiência na área
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento e já ter trabalhado com a ferramenta CERVELLO
Familiaridade com indicadores de chamados e rotina de trabalho
Conhecimentos de ITIL, Suporte, KPI e Atendimento.
O que a Quality oferece:
Um ambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Sobre a vaga:
- Quantidade de vagas:
01 vaga.
Espanhol Intermediário (fala ou escrita)
Horário de trabalho:
07:
30 às 16:
30
Ter disponibilidade de atendimentos ao final de semana (folga durante a semana, em média 1 dia do final de semana por mês)
**Local de Trabalho**:
Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!
Vaga 4760