Cód.
:
I.D.R.
- Técnico de Suporte NII Pl.
com INGLÊS INTERMEDIÁRIO
4367
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de "Técnico de Suporte Pl."
para fazer parte do nosso time em VILA MONÇÕES - SP
Atividades principais:
Atendimento de Suporte Técnico em relação às resoluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade;
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11;
Suporte ao usuário; Instalação de máquinas; Resolução de problemas no Office,
Registrar e tratar os tickets de solicitações e incidentes;
Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
Vivencia em operações com praticas emcentro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como:
SLA, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação.
CONHECIMENTOS EXIGIDOS:
Conhecimentos em AD, DNS, DHCP; file server, print server;
Conhecimentos atendimento Remoto ( Anydesk, TeamView)
Para isso, é preciso:
INGLÊS INTERMEDIÁRIO - será testado
Ensino Superior incompleto ou cursando na área de TI
Experiência entre 1 e 3 anos
Perfil comportamental:
Facilidade de relacionamento e trabalho em equipe, Proativo, Foco no usuário, ser empático.
O que a Quality oferece:
Ambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis;
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde;
Plano Odontológico
VR ou VA;
Vale Transporte;
Seguro de Vida
Sobre a vaga:
- Quantidade de vagas:
01 vaga.
Contrato CLT
Trabalho Presencial
Horário de trabalho:
09h às 18h - 8h por dia/5 dias na semana
**Local de Trabalho**:
VILA MONÇÕES - SP
4367