Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia. É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de " Técnico de Suporte N2 Pl " para fazer parte do nosso time em São Paulo / SP.
Como será o seu dia a dia.
Prestará suporte local aos usuários da unidade, fornecendo suporte e apoio as demandas da área de TI.
Instalação de Softwares em Desktops e Notebooks (Somente licenciados e disponibilizados pela Contratante).
Manutenção de Hardware em Desktops e Notebooks.
Configurações diversas (Office 365, impressoras, perfil de usuário).
Formatação de equipamentos Desktops e Notebooks sempre que necessário.
Substituição de periféricos.
Checklist em equipamentos conectados a rede.
Crimpagem de cabos, passagem de cabos de rede e teste de conexão.
Suporte a demandas de infraestrutura da TI corporativa (sempre que for solicitado um apoio local pelo time da sede)
Suporte local para os usuários.
Ser cortês e educado com os clientes.
Seria muito legal se você.
Certificação Itil (Desejável)
Ensino Superior Incompleto (Cursando)
Veja alguns dos nossos benefícios!
Vale Transporte;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
Sobre a vaga
Quantidade de vagas:
01 vaga
Contrato:
CLT
Horário de trabalho:
08:
00 às 17:
00
Modalidade:
Presencial
Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!