É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
/n Experiência Profissional: • Domínio da ferramenta GCP, SQL e SAS; • Experiência na utilização do Power BI; • Pacote Office avançado; • Experiência atuando em áreas de Processos; • Experiência com análises de dados e geração de relatórios; • Experiência atuando no segmento de Telecomunicações, em áreas de Cobrança ou Atendimento a Cliente; • Formação superior Completo (Informática, Administração, Engenharia, Matemática e Estatística).
/n Descrição do perfil Responsável por assegurar o desenvolvimento e a gestão das infraestruturas técnicas necessárias para as atividades de cobrança, controlando o processo de cobrança, analisando periodicamente as contas para identificar aquelas que podem requerer procedimentos de cobrança especiais e atuando também nos processos de governança que envolvem a cadeia de cobrança.
Principais Atividades • Controlar todos os processos da cadeia de Cobrança, com objetivo de garantir a aderência as regras de negócio implementadas e o monitoramento fim a fim de todas as etapas da régua de cobrança; • Gerenciar as bases faturadas Vs. Ações de cobrança, mapeando os principais ofensores/oportunidades garantindo a qualidade;• Realizar auditorias sobre todas as ações da régua de cobrança, com o objetivo de identificar os principais ofensores em toda cadeia de cobrança e assim atuar junto a TI na solução das inconsistências; • Controlar o processo de No Dunning (isenção de cobrança), com o objetivo de garantir a governança desta carteira e seus respectivos motivos, por meio de relatórios e processos de auditoria; • Realizar controles SOX da cadeia de Cobrança; • Analisar reclamações ANATEL, sobre as ações de cobrança, com o objetivo de identificar as oportunidades sobre os processos sistêmico da cadeia, garantindo a melhoria contínua e redução do índice de reclamações de Cobrança na ANATEL; • Controlar todo processo de negativação, tendo interação direta com os fornecedores de Bureaus de Crédito; • Desenvolver relatórios que possibilitem o melhor controle da cadeia de cobrança; • Participar de War Room junto a TI, para tratar os temas relacionados a cadeia de cobrança.