Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company.
Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Conheça mais em: https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/ https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=all https://coca-colafemsa.com/pt-br/ /n Ens.
Sup.
Completo Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração; CNH B e Carro próprio; Pacote Office intermediário; Pessoa extrovertida, comunicativa, focada, raciocínio rápido, capacidade de aprender rápido, otimista e resiliente.
/n Responsável pelos fluxos de Budget (verbas) das ações táticas tais como transferências e relatório de verbas diário, aportes, inclusão de matriculas e SKUs, conferência dos códigos, divulgação do calendário tático mensal, divisão de verbas entre as ações; Consolidação das ações de Trade dos canais; Análise e criação de trackings sobre as ações executadas no mercado; Análise de dados Nielsen, Sabine e Scanntech; Visitas ao mercado para capturar oportunidades; Análises de resultados do canal; Gestão de estoques de materiais em Zenatur pertinentes aos canais; Acompanhamento do desempenho dos contratos Diamante junto as redes; Montagem de apresentações dos planos e resultados; Dentre outras atividades da função.