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A Vai de Motorhome é uma agência especializada no aluguel de motorhomes para brasileiros no exterior. Descrição da Vaga: O profissional será responsável por proporcionar uma experiência de excelência para nossos clientes, desde o primeiro contato até o pós-venda. Suas principais atividades incluem: Compreender as necessidades dos clientes e orientá-los na escolha do motorhome ideal para o perfil de sua viagem. Prestar suporte completo ao cliente, esclarecendo dúvidas sobre o estilo de viagem com motorhome, que pode ser uma novidade para muitos. Garantir um atendimento personalizado, oferecendo soluções e promovendo uma experiência positiva em todas as etapas do processo. Buscamos alguém com boas habilidades de comunicação, foco em resultados e paixão por proporcionar uma experiência diferenciada e esclarecedora aos nossos clientes. Principais Responsabilidades: Atender clientes via chat/CRM, whatsapp e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os motorhomes, rotas e serviços adicionais. Realizar cotações, elaborar propostas comerciais e acompanhar o fechamento de contratos de aluguel. Gerenciar o relacionamento com os clientes durante todo o processo, desde a consulta inicial até o retorno do veículo. Solucionar dúvidas e problemas apresentados pelos clientes de forma rápida e eficiente. Manter um cadastro atualizado de clientes e prospects, utilizando o sistema CRM da empresa. Requisitos: Experiência prévia em vendas e/ou atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de turismo ou aluguel de veículos. Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Conhecimento em ferramentas de CRM e Google WorkSpace. Desejável inglês intermediário. O que oferecemos: Remuneração de R$ 2.200,00, contrato PJ. Ambiente de trabalho home office


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:25:09.813Z