Formação: Superior Completo em Gestão Comercial, Contabilidade, Administração ou áreas afins.CNH Categoria BExperiência desejável: Ter atuado na Área Comercial, experiência com Vendas/Gestão Comercial, Gestão de PessoasConhecimentos Técnicos: Pacote Office intermediário, SAP, Indicadores, Power BICompetências Interpessoais: Raciocínio lógico, Relacionamento Interpessoal, influência, Negociação, Foco no Cliente,Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade.Buscar de oportunidades de otimização de atendimento ao cliente e utilização dos recursos da empresa; Incentivar a comunicação aberta e sincera demonstrando interesse por ideias e opiniões, de modo a avaliar sugestões e negociar soluções, com o objetivo de manter uma boa relação de trabalho e a equipe motivada; Monitorar o trabalho de sua equipe, acompanhando e realizando visitas aos clientes a fim de identificar suas necessidades, propor soluções para alavancar e melhorar o desempenho, divulgar a imagem da empresa e dos produtos por ela comercializados;Monitorar a participação da empresa e de seus produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência e levantando informações no mercado que subsidiem a tomada de decisões;Comunicar para a equipe as estratégias da empresa e seus desdobramentos em ações, repassar a execução dos itens de foco, reforçando os pontos fortes e fracos a fim de garantir sua correta execução no mercado;Realizar negociações de espaços publicitários e para exposição de produtos com o objetivo de criar parcerias, incrementar as vendas e explorar outras formas de divulgação e exposição dos produtos, Monitorar os itens de controle da área e a efetividade das negociações efetuadas no mercado, acompanhando as ocorrências de retorno de produtos, ausência de pedidos ou entrega incorreta, buscando a diminuição dos índices de não conformidade, a melhoria na prestação de serviços e consequentemente nos resultados da empresa;Realizar reuniões de feedback para verificação das rotinas, com o objetivo de minimizar os gaps dos processos chave de execução, das competências e das condutas necessárias, a fim de alinhar processos com os pares.