Você está prestes a embarcar em uma experiência totalmente nova e desafiadora: a experiência de fazer parte da Fluency Academy! Bem-vindo(a) à Fluency Academy do Brasil, uma empresa Ed-tech sediada em Curitiba com a missão de democratizar o ensino de idiomas no Brasil e no mundo!Estamos animados em contar com você para fazer parte de nossa equipe.Aqui na Fluency Academy , buscamos destravar o potencial de nossos estudantes e professores para que eles possam vivenciar a vida ao máximo!Oferecemos cursos em nove idiomas para alunos brasileiros e quatro idiomas para alunos falantes de espanhol, temos também uma plataforma de conversação com professores incríveis e uma trilha de conteúdos pensada no aluno.Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado de uma nova língua fácil e divertido.Atualmente, contamos com mais de 200 mil alunos ao redor do mundo e nossa empresa está em constante crescimento.Por isso, estamos procurando pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas e apaixonadas por pessoas e pela educação para se juntar ao nosso time.Junte-se a nós e continue a mudar a vida das pessoas através da educação!Venha ser Fluency!/n Experiência em automação de CRM Sales Force com conhecimento em Marketing Cloud.Sólida trajetória com em análise de dados comerciais, transformando-os em insights acionáveis para melhorar a eficácia das operações do time comercial, com foco em B2C Habilidade de manipulação e análise de dados em banco de dados com SQL.Domínio de Google Sheets ou Excel.Domínio de Looker Studio Experiência com interface com outras áreas como: Marketing, Finance, CX, Tech e People Habilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos e de rápida mudança. Habilidade em relacionamento interpessoal, visão sistêmica, resolução de problemas, organização e priorização, capacidade de análise, autonomia, inteligência emocional e empatia.Diferencial: Experiência na criação e desenvolvimento de treinamentos para a área de vendas./n Construir dashboards e análises para gerar e fornecer insights acionáveis para melhorar a eficácia das operações do time comercial.Desenvolver e monitorar indicadores de performance das operações de vendas, como GBV, volumes, ticket médio, entre outros.Colaborar com equipes de vendas e de marketing para garantir a integração eficaz de estratégias e iniciativas.Gerenciar sistemas de CRM e outras ferramentas de automação de vendas para garantir dados precisos e relatórios oportunos.Identificar e resolver problemas operacionais para melhorar a eficiência e a eficácia da equipe de vendas.Desenvolver e acompanhar o Sales Force, construindo jornadas de esteiras e funis de vendas dentro da plataforma e suas automações.Configurar e administrar o Marketing Cloud para otimizar a comunicação e as campanhas de vendas.Preparar e estruturar bases de dados para disparos eficazes, garantindo a segmentação e personalização adequadas.Optimização, implementação e documentação de processos.Trabalhar de perto com equipes de marketing, vendas e enterprise application para garantir que os objetivos de vendas estejam alinhados com as estratégias gerais da empresa e que haja uma comunicação eficaz entre os departamentos.