Experiência em automação de CRM Sales Force com conhecimento em Marketing Cloud.Sólida trajetória com em análise de dados comerciais, transformando-os em insights acionáveis para melhorar a eficácia das operações do time comercial, com foco em B2CHabilidade de manipulação e análise de dados em banco de dados com SQL.Domínio de Google Sheets ou Excel.Domínio de Looker StudioExperiência com interface com outras áreas como: Marketing, Finance, CX, Tech e PeopleHabilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos e de rápida mudança. Habilidade em relacionamento interpessoal, visão sistêmica, resolução de problemas, organização e priorização, capacidade de análise, autonomia, inteligência emocional e empatia.Diferencial: Experiência na criação e desenvolvimento de treinamentos para a área de vendas.Construir dashboards e análises para gerar e fornecer insights acionáveis para melhorar a eficácia das operações do time comercial.Desenvolver e monitorar indicadores de performance das operações de vendas, como GBV, volumes, ticket médio, entre outros.Colaborar com equipes de vendas e de marketing para garantir a integração eficaz de estratégias e iniciativas.Gerenciar sistemas de CRM e outras ferramentas de automação de vendas para garantir dados precisos e relatórios oportunos.Identificar e resolver problemas operacionais para melhorar a eficiência e a eficácia da equipe de vendas.Desenvolver e acompanhar o Sales Force, construindo jornadas de esteiras e funis de vendas dentro da plataforma e suas automações.Configurar e administrar o Marketing Cloud para otimizar a comunicação e as campanhas de vendas.Preparar e estruturar bases de dados para disparos eficazes, garantindo a segmentação e personalização adequadas.Optimização, implementação e documentação de processos.Trabalhar de perto com equipes de marketing, vendas e enterprise application para garantir que os objetivos de vendas estejam alinhados com as estratégias gerais da empresa e que haja uma comunicação eficaz entre os departamentos.