Comercial (Gerente De Atendimento) - Santana Do Araguaia/Pa

Detalhes da Vaga

Somos humanosEntendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!Você conhece a Certificação ANBIMA?Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.Main responsibilitiesEntender para atender: Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Identificar oportunidades de negócios, melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecer atendimento de alta qualidade e direcioná-los, quando necessário.Experiência Digital: Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais. Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.Conhecimento do Produto: Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Permitindo que ele forneça informações precisas e úteis aos cooperados. Inclusive características de cada produto.Atividades Transacionais: Realizar gerenciamento, controle de atividades operacionais relacionadas a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso no que tange gestão da fila e distribuição de atividades entre os componentes do local e no autoatendimento (gerenciando se possui colaboradores para prestar o atendimento no espaço do caixa eletrônico).Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados. Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Suporte Técnico: Reporte técnico (Direcionamento de demandas e atividades para Assistentes de Atendimento/Caixa/Tesoureiro e Start's). Em conjunto com o Gerente de Agência organizar férias, horário de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências. Conforme a necessidade/ausência do gestor ou agência com funcionamento de dois turnos, realizar abertura e fechamento da agência.Gestão de Conflitos: Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.Agente da Comunidade: Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade. Analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias de melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.Cooperativismo: Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito (o que é, nosso modelo de negócio, diferenciais etc.) para cooperados e não cooperados.Habilidade Técnica: Ter capacidade de usar determinadas ferramentas, como softwares ou sistemas.Requirements and skillsFormação: Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afinsExperiência com atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO)Certificação Anbima: CPA 10 ou CPA 20Atendimento ao cooperado e não cooperadoConhecimento sobre produtos e serviços financeirosComunicação clara e eficaz (verbal/escrita). Capacidade de explicar informações complexas de maneira que os cooperados possam entenderFacilidade com a tecnologiaOrientação para servirFacilitador / EducadorCooperativismoBenefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:Vale Alimentação/Refeição;PPR;Gympass;Vale Presente Natal;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Plano de Previdência Privada;Auxílio Creche;Vale Presente Aniversário;Folga Aniversário;Vale Transporte;Adicional Tempo de Serviço;Auxílio Pós Graduação;Auxílio Funeral;Ginástica Laboral;Sempre Bem;Comemoração Aniversariante do Mês etc.Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Gerente De Operações

Involves management responsibility for a team of people or a specific location(s) within the business. Teams may include contractors and all categories of em...


Fedex Group - Pará

Publicado 8 days ago

Gerente Do Ramo Alimentar

Responsabilidades: Treinamento de Equipe: Capacitar a equipe de cozinha e brigada de serviço, assegurando a qualidade no atendimento e na operação. Criação d...


Centro Medico Agria E Ataide Ltda - Pará

Publicado 8 days ago

Gerente De P&D Amazônia

Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability? Do you like to create relationships, develop a team and generate good e...


Natura - Pará

Publicado 8 days ago

Coordenador Assistente De Almoxarifado

Primary Location: Breu Branco (BRA), Pará, Brazil Na Dow, colocamos as pessoas em primeiro lugar e somos apaixonados por oferecer integridade, respeito e se...


The Dow Chemical Company - Pará

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-24T17:44:45.959Z