Requisitos:Especialização/MBA (concluído);Área de Formação: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Tecnologia da Informação, Engenharias ou Áreas Afins;Certificação Anbima (CEA);Domínio de conceitos de marketing e planejamento;Produtos e serviços bancários;Sistema financeiro nacional;Cooperativismo Habilidade em negociação;Ampla visão de negócios;Gestão de Pessoas.Papeis e ResponsabilidadesLançamento: Apoiar o CAS e Central nas ações de implantação e gestão de mudança no lançamento de novos produtos junto as equipes comerciais.Qualidade: Garantir a satisfação dos associados com os produtos financeiros oferecidos pela cooperativa.Parcerias: Estabelecer e manter boas relações com fornecedores e parceiros estratégicos de Produtos do Sicredi.Análises: Analisar tendências de mercado, comportamento das carteiras e as necessidades dos associados para apoiar o DN e os GRS na definição e planejamento das estratégias e metas de desenvolvimento e crescimento das carteiras de produtos.Monitoramento: Acompanhar e monitorar a performance do portfólio avaliando crescimento, riscos, precificação, rentabilidade das carteiras e os indicadores de desempenho e resultados de negócios gerados pela Cooperativa e regionais, avaliando a execução estratégia nas agências e identificando alternativas para o desenvolvimento do negócio cooperativo.Oportunidades: Identificar novas oportunidades para expandir o portfólio de produtos da cooperativa e subsidiar os GRDS e Assessores de segmento.Planejamento Estratégico: Propor ações para o planejamento, atuando como facilitador de mudanças e influenciando tecnicamente nas decisões estratégicas, com base em seu entendimento do contexto interno e visão de mercado relacionadas.Treinamento: Capacitar os colaboradores das agências para garantir a segurança e qualidade no atendimento aos associados nos processos de vendas, alinhados a estratégia de Educação Corporativa, e apoiar e desenvolver conhecimento técnico e comportamento da equipe sob sua gestão, visando a maximização dos resultados, alcance das metas e o atendimento às necessidades das Agências sob sua responsabilidade.Suporte: Oferecer suporte operacional dos produtos as agências.