Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer!
São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer!
Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo: ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer?
Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo!
Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse: https://comercialcielo.gupy.io/ /n Para se inscrever a essa vaga, você precisa: Experiência em gestão de carteira de clientes; Foco em resultado e na qualidade das entregas; Habilidade para dar treinamentos e falar em público; Formação desejável em: Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Economia ou correlatos; Foco no cliente; Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Organização e planejamento; Autogestão.
O que aumentam as suas chances: Conhecimento sobre o mercado e produtos de e-commerce ou produtos de e-commerce Cielo.
/n O dia a dia será feito o seguinte: Fazer gestão de uma carteira composta por clientes com produtos e-commerce; Estimular/auxiliar/apoiar na realização de novos negócios para a Cielo: conquista de novas afiliações, ativação da base afiliada, entre outros; Prospecção de negócios PSP (split, antifraude e gateway de pagamento) e produtos de antecipação na base; Criar estratégias e ações para atingimento e alavancagem de resultados; Treinamentos e alinhamentos com equipes comerciais não especializadas em e-commerce (DDN e Canal Presencial); Colaborar com as ativações de clientes de outros canais dentro da cia, agindo como o especialista para negociações envolvendo produtos e-commerce (como o time site, parcerias e produtos); Atendimento de demandas de clientes e de parceiros internos; Realizar interface com diversas áreas internas (prevenção, chargeback, etc).