JOB DESCRIPTIONSomos humanos Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos! Você conhece a Certificação ANBIMA?Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSConsultor financeiro -A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.Gestor de carteira de associados - Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.Prospecção Prospectar - novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associadosEspecialista digital - Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.Atividades transacionais - Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.Integrador de novos associados - Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Recomendação de porte de carteira - Atuar na gestão de carteiras de Micro, Pequenas Empresas e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.Transações financeiras - Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Superior (completo) ou em andamentoCPA-10Gestão Empresarial, Gestão Financeira e Áreas correlatas1 ano em gestão de carteira de clientes/ associados em instituições financeirasConhecimento sobre produtos e serviços financeirosCooperativismo de créditoEconomia básicaLei geral de micro e pequenas empresas (básico)Negociação Foco no associadoComunicação Facilidade com a tecnologiaOrientação para servirADDITIONAL INFORMATIONTer total Mobilidade para Região do ParáBenefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:Vale Alimentação/Refeição;PPR;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Plano de Previdência Privada;Auxilio Creche;Vale Presente Aniversário;Folga Aniversário;Vale Transporte;Adicional Tempo de Serviço;Auxilio Pós Graduação;Auxilio Funeral;Ginástica Laboral;Sempre Bem;Comemoração Aniversariante do Mês etc.Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!