Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company.
Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Conheça mais em: https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/ https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=all https://coca-colafemsa.com/pt-br/ /n Formação: Superior Completo em Gestão Comercial, Contabilidade, Administração ou áreas afins.
CNH Categoria B Experiência desejável: Ter atuado na Área Comercial, experiência com Vendas/Gestão Comercial, Gestão de Pessoas Conhecimentos Técnicos: Pacote Office intermediário, SAP, Indicadores, Power BI Competências Interpessoais: Raciocínio lógico, Relacionamento Interpessoal, influência, Negociação, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade.
/n Supervisionar equipe de promotores, monitorando os resultados obtidos em execução Executar o cumprimento da política de atendimento aos clientes.
Realizar visitas periódicas aos clientes, garantindo o cumprimento da cota mensal de volume, e identificando oportunidades de desenvolvimento.
Analisar as tendências de volumes no seu território, identificando oportunidades de incremento de volume e portfólio.
Efetuar negociação das oportunidades identificadas em cada mercado.
Prospectar novos clientes, explorar as oportunidades de todas as categorias de produtos KOF.
Avaliar oportunidades de execução: verificar status dos clientes, ativos de mercado, atividades, ativação, portfólio