Você está prestes a conhecer uma das maiores edtechs da América Latina.
A Fluency é uma edtech fundada e sediada em Curitiba, mas sem limitação pela localização.
Contratamos pessoas com quem gostaríamos de trabalhar e viver , seja nesse ou em outro continente.
Hoje, além de idiomas, também oferecemos cursos profissionalizantes em diversas áreas.
Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado fácil, divertido e com uma experiência focada na excelência .
Atualmente, impactamos a vida de mais de 400 mil pessoas ao redor do mundo e não pretendemos parar por aqui.
Estamos sempre em crescimento: acreditamos na melhoria e desenvolvimento contínuos.
Sonhamos grande e assim, criamos todos os dias novas oportunidades de transformação na vida de nossos alunos.
A Fluency é feita de propósito , disrupção e muito talento.
Inovação, comprometimento, curiosidade e paixão são componentes essenciais para quem deseja fazer parte do nosso time!
Junte-se a nós e vamos juntos mudar a vida de milhares de pessoas através da educação.
Vem ser Fluency!
/n Ensino médio completo; Desejável graduação cursando/concluída preferencialmente nas áreas: Comercial, Administrativa, Marketing ou correlatas Experiência prévia na gestão de times comerciais; Experiência prévia com Inside Sales; Será um grande diferencial espanhol fluente (a equipe é composta por falantes nativos de espanhol, mas entendem bem o português).
/n Estamos com uma oportunidade em aberto para a posição de Sales Team Leader, para atuação na liderança do canal LATAM.
Este profissional será responsável pela supervisão, engajamento e desenvolvimento de analistas comerciais do nosso time.
Garantir o desenvolvimento dos liderados; Participar ativamente do processo de seleção e admissão de novos colaboradores; Fazer o onboarding e o treinamento da área para novos integrantes; Fazer o acompanhamento diário das métricas de produtividade e resultados do time; Fazer auditoria de qualidade nos contatos do time com os leads; Participar das rotinas de análise e melhoria do processo de vendas; Dar suporte aos novos colaboradores para sanar quaisquer dúvidas sobre produto, discurso e oferta, garantindo alinhamento e qualidade da entrega; Manter nossos softwares de relacionamento e CRM's atualizados com o andamento dos processos de vendas; Alinhar o discurso do time seguindo nossos modelos de vendas consultivas; Participar ativamente da criação de novas estratégias para nos mantermos acima das metas propostas; Manter os relatórios abastecidos diariamente para o coordenador e gerente da área.