Community Associate Scale

Community Associate Scale
Empresa:

G4 Educação



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

"Somos o _**_G4 Educação_**_, somos A Evolução da Escola de Negócios''_
- O G4 é o lugar onde as pessoas trabalham duro para fazer do Brasil o país da prosperidade. O lugar que já gerou centenas de milhares de novos empregos por meio de seus alunos e que vai gerar pelo menos 1 milhão até 2030._
- Encaramos o empreendedorismo como a maior ferramenta de transformação socioeconômica que existe e é através dela que faremos nossa revolução._
- Estamos construindo uma nova geração, a geração que não pede, cria, que não espera, faz, que gera resultados para seus negócios e empregos para o país. A geração que celebra o sucesso das empresas e dos empresários porque entende que o sucesso dos negócios é o sucesso do Brasil._

Procuramos um(a) Community Associate com visão de negócio, apaixonado(a) por empreendedorismo e com muita vontade de construir a maior e melhor comunidade de empreendedores do Brasil.

Este profissional deverá atuar de forma tática e operacional em prol dos objetivos do negócio com a sua comunidade, buscando sempre maximizar o engajamento e pertencimento dos seus membros.

O G4 Comunidades tem como objetivo apoiar seus membros a formarem uma comunidade com trocas e muito aprendizado, sendo composto por duas unidades de negócios: Scale e Club.

O Scale é um dos programas de Comunidades do G4, cujo principal propósito é o desenvolvimento contínuo dos seus participantes (membros), através dos pilares de desenvolvimento de relacionamento duradouros, life-long learning e geração de negócios.

Se você identifica-se com nosso propósito junte-se a nós a missão de gerar 1.000.000 de empregos até 2030!

**Responsabilidades e atribuições**
Suas principais responsabilidades serão desenvolver relacionamentos com os membros e coletar proativamente informações sobre suas necessidades para identificar quais recursos do G4 podem ajudá-los a atingir seus objetivos, incluindo realizar apresentações, eventos e gerenciar o fluxo de comunicações.

Criatividade, uma boa escrita e adaptação de linguagem para os diferentes perfis de públicos são imprescindíveis, assim como, muita empatia e capacidade de autogestão.

**Atuação com a comunidade**:

- Foco total na experiência do membro;
- Ser ponto-chave de contato com membros do programa;
- Através do relacionamento com os membros, identificar oportunidades para desenvolvimento de ações que promovam o engajamento e pertencimento dos mesmos;
- Monitorar, metrificar e atuar para melhorar o engajamento e pertencimento dos membros;
- Desenvolver planos de ação baseados nos resultados do NPS (metodologia Net Promoter Score);
- Identificar oportunidades de networking e conexão entre membros;
- Identificar dores dos membros da comunidade e possíveis soluções;
- Atuar em conjunto com os demais times de Marketing e Comunicação, Operações, Relacionamentos, Vendas e Educação, para desenvolver materiais e ações necessários para atender às demandas da comunidade e do negócio;
- Resolução de conflitos com alinhamento de expectativas e melhoria de processos.

**Atuação operacional**:

- Ponto-chave de contato para atendimento ao cliente
- Participar do planejamento, desenvolvimento e produção de eventos em São Paulo e outros Estados;
- Apoiar o processo de desenvolvimento do negócio atraindo novos membros;
- Manutenção da ocupação do programa, atraindo novos membros e gerenciando o churn;
- Conduzir ações de ativação (membros novos que não se engajaram, por ex.) e retenção de membros por meio de gerenciamento de contas e conexões internas;
- Documentação e acompanhamento das rotinas com a comunidade, como número de eventos realizados, presença nestes eventos, conexões geradas (ativamente) e etc;
- Auxiliar em demandas operacionais;
- Responsável por coordenar terceirizadas e parceiros.

**Requisitos e qualificações**
- Empatia e facilidade em compartilhar seu conhecimento e capacidade de identificar e promover conexões relevantes entre as pessoas;
- Capacidade de desenvolver (formar, treinar e direcionar) equipe;
- Conhecimentos sobre estruturas de negócios;

**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Férias remuneradas;;
Ajuda de custo flexível R$800,00 (Cartão FLASH);
Bem estar - Parceria com Gympass/TotalPass;
Apoio psicológico através da Plataforma Vittude - 40% do valor da sessão;
Licença maternidade/paternidade estendida;
Educação - Acesso a todos os conteúdos exclusivo do G4 online e imersões;
Assessoria gratuita da SERAC Contabilidade

Assistência Médica - Convênio Allianz (sem coparticipação);
FériasCo;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Nossa atuação é presencial no bairro da Vila Olímpia em São Paulo.

**Importante saber**:

- Disponibilidade para realizar viagens


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Community Associate Scale
Empresa:

G4 Educação



Função de trabalho:

Administração

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