Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assessor(A) Imprensa Pleno

Você sabia que o GPA é um dos maiores empregadores privados do Brasil? Por isso, sabemos que as pessoas são o ativo mais valioso que podemos ter. Trabalhamos...


Gpa - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Comunicação

Gestão no Atendimento de cliente dos setores: automotivos, entretenimento, gastronomia, economia, moda, politica, saúde e tecnologia. - Garantir uniformidade...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Consultora De Atendimento - Visual Turismo

Venha ser protagonista no maior grupo de viagens da América Latina! Confira abaixo a oportunidade que temos no time: A** Visual Turismo**, uma das nossas ma...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estagiário Comercial De Marketplace (Loyalty)

Quem estamos procurando? Alguém APAIXONADO(A) por vendas, comunicativo, dinâmico, organizado, atento aos detalhes e com interesse genuíno pelo mundo digital...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Community Associete Hub

Detalhes da Vaga

"Somos o _**_G4 Educação_**_, somos A Evolução da Escola de Negócios''_
- O G4 é o lugar onde as pessoas trabalham duro para fazer do Brasil o país da prosperidade. O lugar que já gerou centenas de milhares de novos empregos por meio de seus alunos e que vai gerar pelo menos 1 milhão até 2030. Encaramos o empreendedorismo como a maior ferramenta de transformação socioeconômica que existe e é através dela que faremos nossa revolução._
- Estamos construindo uma nova geração, a geração que não pede, cria, que não espera, faz, que gera resultados para seus negócios e empregos para o país. A geração que celebra o sucesso das empresas e dos empresários porque entende que o sucesso dos negócios é o sucesso do Brasil._

Estamos em busca de profissional para atuar como Customer Success Manager em nossa equipe de customer success.

Somos _o time responsável por acompanhar nossos(as) alunos(as) depois da imersão (high-touch) e após a compra dos produtos digitais (tech/low touch)._ A Responsabilidade chave da função de Customer Success Manager é garantir que todos os alunos do G4 Educação atinjam o sucesso pelo qual procuraram nossos programas de formação.
- Temos como objetivos:_
- _ Gerar valor e comprovar o ROI dos nossos produtos;_
- _ Identificar as dores e criar meios para saná-las;_
- _ Identificar alunos com potencial para cases de sucesso;_
- _ Fomentar o cross-sell por meio do relacionamento;_
- _ Nutrir todas as áreas da empresa com os feedbacks de melhoria que recebemos._
- _ Acompanhar a evolução da nossa BHAG_

**Responsabilidades e atribuições**

**Responsabilidades e Atribuições**
- **
- ** Gestão da Estrutura**: Auxiliar os membros com reservas e utilização de todas as instalações do espaço, como salas de reuniões, estúdio de podcast e estações de trabalho. Garantir o uso adequado dos espaços e o cumprimento das políticas de utilização.
- ** Construção e Manutenção da Comunidade**: Estimular um ambiente colaborativo e acolhedor entre os membros do **G4 Hub**, organizando eventos e atividades que promovam interações e conexões entre eles.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo
- Experiência nas áreas de CS e/ou atendimento de clientes com perfil G4 Hub (executivos e empresários)
- Perfil comunicativo, organizado, autônomo e inovador
- Conhecimento em ferramentas google (gmail, sheets e etc)
- Experiência prévia com atendimento ao cliente, customer success e/ou customer experience

**Informações adicionais**
Férias remuneradas;
Ajuda de custo flexível R$800,00 (Cartão FLASH);
Bem estar - Parceria com Gympass/TotalPass;
Apoio psicológico através da Plataforma Vittude - 40% do valor da sessão;
Licença maternidade/paternidade estendida;
Educação - Acesso a todos os conteúdos exclusivo do G4 online e imersões;
Assessoria gratuita da SERAC Contabilidade

Saúde - Assistência Médica da Alice (sem coparticipação).

FériasCo;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T10:38:13.291Z