"Somos o _**_G4 Educação_**_, somos A Evolução da Escola de Negócios''_
- O G4 é o lugar onde as pessoas trabalham duro para fazer do Brasil o país da prosperidade. O lugar que já gerou centenas de milhares de novos empregos por meio de seus alunos e que vai gerar pelo menos 1 milhão até 2030. Encaramos o empreendedorismo como a maior ferramenta de transformação socioeconômica que existe e é através dela que faremos nossa revolução._
- Estamos construindo uma nova geração, a geração que não pede, cria, que não espera, faz, que gera resultados para seus negócios e empregos para o país. A geração que celebra o sucesso das empresas e dos empresários porque entende que o sucesso dos negócios é o sucesso do Brasil._
Estamos em busca de profissional para atuar como Customer Success Manager em nossa equipe de customer success.
Somos _o time responsável por acompanhar nossos(as) alunos(as) depois da imersão (high-touch) e após a compra dos produtos digitais (tech/low touch)._ A Responsabilidade chave da função de Customer Success Manager é garantir que todos os alunos do G4 Educação atinjam o sucesso pelo qual procuraram nossos programas de formação.
- Temos como objetivos:_
- _ Gerar valor e comprovar o ROI dos nossos produtos;_
- _ Identificar as dores e criar meios para saná-las;_
- _ Identificar alunos com potencial para cases de sucesso;_
- _ Fomentar o cross-sell por meio do relacionamento;_
- _ Nutrir todas as áreas da empresa com os feedbacks de melhoria que recebemos._
- _ Acompanhar a evolução da nossa BHAG_
**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades e Atribuições**
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- ** Gestão da Estrutura**: Auxiliar os membros com reservas e utilização de todas as instalações do espaço, como salas de reuniões, estúdio de podcast e estações de trabalho. Garantir o uso adequado dos espaços e o cumprimento das políticas de utilização.
- ** Construção e Manutenção da Comunidade**: Estimular um ambiente colaborativo e acolhedor entre os membros do **G4 Hub**, organizando eventos e atividades que promovam interações e conexões entre eles.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo
- Experiência nas áreas de CS e/ou atendimento de clientes com perfil G4 Hub (executivos e empresários)
- Perfil comunicativo, organizado, autônomo e inovador
- Conhecimento em ferramentas google (gmail, sheets e etc)
- Experiência prévia com atendimento ao cliente, customer success e/ou customer experience
**Informações adicionais**
Férias remuneradas;
Ajuda de custo flexível R$800,00 (Cartão FLASH);
Bem estar - Parceria com Gympass/TotalPass;
Apoio psicológico através da Plataforma Vittude - 40% do valor da sessão;
Licença maternidade/paternidade estendida;
Educação - Acesso a todos os conteúdos exclusivo do G4 online e imersões;
Assessoria gratuita da SERAC Contabilidade
Saúde - Assistência Médica da Alice (sem coparticipação).
FériasCo;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;