Community Lead Sr

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Empresa:

Wework Latam



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Sobre NósDesde que surgimos, em 2010, nosso propósito é proporcionar a melhor experiência de trabalho em tempo real. Nosso objetivo é oferecer espaços em que todas as pessoas possam ser mais motivadas, produtivas e realizadas no trabalho, desde profissionais autônomos até grandes empresas. Assumimos a missão de nos adaptarmos rapidamente às mudanças nas formas de trabalhar e garantir espaços flexíveis para modelos híbridos, remotos ou presenciais. A WeWork conta com mais de 700 unidades pelo mundo, e tem um portfólio que fornece opções de espaços para todas as maneiras de trabalhar.Para todas as formas de trabalho, estamos aqui! Somos um time global. Juntos, vamos criar novas experiências e gerar impacto no futuro.Sobre o CargoComoCommunity Lead você se reportará paraBusiness Manager você terá a oportunidade de vivenciar um ambiente dinâmico e diverso na equipeCommunity, time focado em oferecer hospitalidade e experiências inovadoras aos membros, aqui você terá a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e carreira de outros profissionais, você também terá responsabilidades adicionais, servindo como suporte ao seu BM.Principais Responsabilidades:Gestão e Liderança da Equipe de Comunidade: Responsável por liderar a equipe de comunidade. Isso inclui atribuir tarefas, fornecer orientação, feedbacks, suporte e treinamentos, além de influenciar positivamente a equipe e garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados com as estratégias de negócio, trabalhando de forma eficiente e colaborativa.Engajamento da Comunidade: Criar e manter uma comunidade vibrante e engajada dentro dos espaços da WeWork. Isso envolve organizar eventos, atividades e networking para incentivar a interação entre os membros e promover um ambiente colaborativo. Garantir que os membros tenham uma experiência positiva e produtiva ao utilizar os espaços da WeWork. Isso inclui responder a perguntas, resolver problemas e estar disponível para atender às necessidades dos membros.Comunicação Interna: Servir como um ponto de contato entre a equipe da WeWork e os membros, transmitindo informações importantes, atualizações e oportunidades relevantes para a comunidade.Gestão de Eventos: Planejar, organizar e executar eventos para a comunidade, desde palestras e workshops até happy hours e eventos sociais. Os eventos devem ser atraentes e alinhados com os interesses da comunidade.Gestão de Relacionamentos com os Membros: Será a figura-chave para garantir a satisfação dos membros da WeWork. Resolvendo problemas e questões relacionadas aos membros, garantindo que eles tenham uma experiência positiva e produtiva na comunidade. Atua proativamente nas necessidades de membros e convidados, oferecendo experiência personalizada e magic moments. É responsável por revisar todas as respostas do NPS e principais tickets, para atuar de maneira proativa em melhoria contínua, mantendo a experiência do membro como prioridade.Desenvolvimento e Manutenção da Comunidade: Lidera iniciativas que promovam a comunidade, seja criando e organizando calendário de eventos, estreitando relacionamento entre membros, apoiando na retenção e possibilitando novos negócios, bem como, vendas, negociação, reajuste de contrato e condução de visitas/tour ao espaço para potenciais novos membros, compartilhando benefícios adaptados às suas necessidades.Operações e Gestão do Prédio: É responsável por garantir que as operações do prédio estejam funcionando sem problemas. Isso pode incluir a supervisão do check-in e check-out dos membros, a resolução de problemas relacionados à infraestrutura, a manutenção adequada do espaço e a garantia de que os processos internos estejam sendo seguidos corretamente. Também é responsável por manter equipe e membros atualizados quanto às políticas e procedimentos da WeWork.Segurança: Revisar e compreender o papel nos planos de ação de emergência fornecidos pela WeWork. Criar relatórios de incidentes conforme necessário, responder adequadamente e escalar qualquer emergência ou alertas de segurança.RequisitosEnsino Superior completo (preferencialmente com MBA em gestão de pessoas ou projetos);Disponibilidade para atuar 8h por dia presencialmente de segunda a sexta;Conhecimento intermediário em excel, experiência com criação e análise de indicadores);Experiência com sólida com gestão de pessoas no segmento de hotelaria, CS ouCX;Capacidade de resolver conflitos, fornecer feedback e estabelecer conexões positivas;Habilidades de organização e gerenciamento de tempo para conduzir projetos do início ao fim;Será um diferencial o inglês para conversação com membros de diversas nacionalidades.Boa comunicaçãoBom relacionamento interpessoalSenso de donoInformações Adicionais:Local de trabalho: Porto AlegreHorário: de segunda a sexta das 09h00 às 18h00.Modalidade de Contratação: PresencialBenefícios:É CLT, elegível a bônus anual, oferecemos assistência médica e odontológica sem custo ou coparticipação, seguro de vida, VR/VA flexível, auxílio creche, parceria com academias, plataformas de saúde física e mental, parceria com escola de idiomas eetc.Estamos transformando a maneira como as pessoas se relacionam com o trabalho e acreditamos que a diversidade é o pilar principal para qualquer movimento de mudança, buscamos ser um lugar onde cada indivíduo seja bem-vindo, incluído e valorizado (independentemente da formação, cor da pele, gênero, convicções políticas ou religiosas, orientação sexual ou diferença de qualquertipo).


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

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Requisitos

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