Community Manager Curitiba/Pr [Fiap]

Detalhes da Vaga

Job description

Se você não consegue imaginar sua vida sem inovação e acredita no poder da tecnologia para melhorar a vida das pessoas, temos uma vaga para você.
Mais do que ver de perto a valorização e a transformação de conhecimento em geração de valor, trabalhar na FIAP é fazer parte de uma instituição de ensino consagrada como referência em tecnologia e gestão, que vive para explorar o amanhã e construir o futuro da educação.
Venha mergulhar em uma cultura de disrupção, empreendedorismo e educação e transformar a vida de milhares de alunos e colaboradores com a gente.

Main responsibilities

Sendo um Community Manager você vai:
Ser ponto de referência da instituição na cidade/estado no qual será sua área de atuação.
Promover a FIAP por meio de ações como participação em eventos e feiras educacionais.
Estabelecer parcerias com escolas secundárias, professores e orientadores educacionais para iniciar/fortalecer a divulgação da instituição e criar um canal de comunicação efetivo.
Participação em eventos de escolas e público alvo com o objetivo de atrair potenciais alunos.
Organizar e realizar palestras, talks, meetups e interações com experiências FIAP para estudantes, pais, professores em parceria com Eventos, Marketing e Acadêmico, divulgando os diferenciais da instituição, cursos oferecidos, oportunidades de carreira e outros aspectos relevantes de forma presencial ou on-line.
Responder a perguntas, informações sobre processos de admissão, requisitos de matrícula, bolsas de estudo, financiamentos estudantis e questões relacionadas aos serviços acadêmicos e administrativos da instituição em parceria com a área de Admissão da FIAP.
Visitas a empresas, feiras e eventos com públicos de interesse, além de interagir com as diversas comunidades e empresas nas áreas de TI objetivando iniciar relacionamento por meio de parcerias estratégicas para aumentar a visibilidade da instituição e atrair potenciais alunos.
Organizar e realizar palestras, talks e meetups institucionais in company, nas instalações físicas da FIAP ou on-line em parceria com Eventos, Marketing e Acadêmico, gerando awareness e consideração de marca alimentando todas as etapas do funil de captação.
Atuação com FIAP Empresas, conduzindo em parceria com a área o relacionamento conforme evolução e necessidade de cada parceiro/cliente.
Papel crucial na construção e manutenção de relacionamentos com os clientes, visitantes e potenciais prospects.
Suas principais responsabilidades incluem: estabelecer conexões diretas com os diversos públicos de interesse, compartilhando informações sobre a FIAP, seus produtos, serviços e iniciativas relevantes.
Demandar quando necessário pesquisas de mercado para entender as tendências, demandas e preferências dos estudantes em potencial em parceria com as áreas de BI e MARKETING da FIAP.
Isso pode envolver análise de concorrência, coleta de dados demográficos, levantamento de interesses acadêmicos e profissionais dos estudantes, entre outros aspectos relevantes.
Monitorar o desempenho das ações de divulgação, acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e relatar os resultados alcançados.

Requirements and skills

Para esse desafio é muito importante:
Superior em Administração, Marketing, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas ou Tech.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Isso inclui a capacidade de transmitir informações de forma clara, persuasiva e envolvente, tanto para indivíduos quanto para grupos maiores.
Desenvolver estratégias eficazes de divulgação: compreender os conceitos de segmentação de mercado, branding, posicionamento, mídia digital, entre outros.
Conhecimentos em técnicas de marketing educacional também podem ser relevantes.
Ser capaz de estabelecer e manter relacionamentos positivos com estudantes, pais, professores, funcionários e outros parceiros estratégicos.
Criatividade para criar ações, atividades, eventos com orientação para aumentar a visibilidade e a captação de alunos para a instituição de ensino.
Desejável experiência como educação corporativa/superior, editoras ou colégios, além de ter atuação com promoção e expansão.
Experiência em gestão de pessoas, habilidades de comunicação estratégica, negociação e divulgação de produtos.
Conhecimentos de análise de dados é diferencial.
Experiência de controle de indicadores e resultados.
Formato Home Office e disponibilidade para eventos em dias e horários alternativos.
Venha fazer parte do nosso time!
Let's Rock the Future.

Additional information

Benefícios
Assistência médica
Vale refeição
Assistência odontológica
Bolsas de Estudos
Vale transporte
Vale alimentação
Gympass

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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