Garantir o sucesso e engajamento do nosso público dentro das redes sociais, criando uma comunidade engajada com a Baked Potato, visando um relacionamento próximo e sincero, capaz de fidelizar ainda mais os clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver, implementar, executar e gerenciar a estratégia de social junto ao time;
- Construir cronogramas de conteúdos que conectem com as outras áreas;
- Mapear e construir a estratégia de entrada em novas mídias/redes sociais;
- Atuar em toda a jornada da área: planejamento, mapeamento de oportunidades, criação de conteúdo, postagens e geração de insights;
- Criar e implementar estratégia de divulgação;
- Intermediar e facilitar o relacionamento entre marca e público, construir relacionamento com os membros
- Identifica oportunidades para a marca em redes sociais.
Acompanha o desempenho de campanhas;
- Gerenciar crises;
- Garantir consistência de marca e tom de voz em todas as peças e conteúdos para os canais;
- Elaborar e analisar relatórios mensais para resultados de campanha.
**Requisitos e qualificações**
- Mlab/Canva/Google Analytics/Pacote Adobe
- Ensino Completo em Marketing / Administração ou afins
- Liderança
- Experiência prática com gestão de redes sociais
Poderia ser uma simples batata, só que fomos além.
Poderia ser só servida, só que nós **reinventamos** sempre.
Poderia ser só uma refeição, só que queremos **bons momentos**.
A batata que tanto amamos representa a nossa **paixão, dedicação e respeita** a todos envolvidos no processo até chegar ao seu prato.
Porque, o mesmo **carinho** que temos com a **nossa família**, temos com você.
Para que isso aconteça, somos incansáveis na busca dos melhores produtores, ingredientes
e receitas.
Tudo para que você possa se sentir em casa.
E sentir também o mesmo **amor **que temos pelo universo das batatas.
Desde 1984.
Então Bem-Vindo a nossa paixão, **Bem-Vindo a Baked Potato**.