Buscamos profissional criativo, com ótima escrita e domínio da língua portuguesa para auxiliar a equipe de mídias sociais no monitoramento, conteúdo e programação, bem como no desenvolvimento de conteúdo para as redes sociais dos clientes da agência.
#Marketing Digital #Marketing de Conteúdo #Social Media #Mídia #Jornalista #Community Manager O profissional atuará como Community Manager de 02 ou 03 contas e irá auxiliar outro profissional de mídia social em outras contas, sendo responsável por: Criação dos conteúdos e pautas para os posts em redes sociais; Elaboração e gestão do cronograma/calendário de publicações; Planejamento e organização do calendário de ações; Gerenciamento, análise e monitoramento das mídias, refletindo em novas ações para o cliente; Organização das entregas e aprovações junto à gestão (fluxo de conteúdo); Execução/ Publicação/ Veiculação dos posts e campanhas nas mídias sociais; Monitoramento e interação com as mensagens e comentários recebidos nas páginas dos clientes (SAC 2.0); Desenvolvimento de relatórios mensais, quinzenais e pontuais; Acompanhamento da performance das páginas com foco em otimizações; Pesquisa de mercado/concorrentes para criação de conteúdo.
Requisitos Conhecimento pleno dos formatos de mídia digital e suas especificações; Conhecimento nas ferramentas de publicação e análise, entre elas: Etus, Meta, estúdio de criação; Visão estratégica dos negócios em mídia social com foco em performance e atendimento; Foco em planejamento e criação de conteúdo digital; Escrita impecável, criativa e com foco na linguagem corporativa; Forte usuário das principais redes sociais; Ensino superior em curso (último ano) ou completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade, Jornalismo.
Desejável Perfil analítico - capacidade de estruturar e desenvolver análises; Conhecimento em tráfego pago; SEO - conhecimento das melhores práticas; Desenvolvimento de estratégias para Advertising no Facebook, LinkedIn e Instagram.