Se você não consegue imaginar sua vida sem inovação e acredita no poder da tecnologia para melhorar a vida das pessoas, temos uma vaga para você.
**Sendo um Community Manager você vai**:
- Promover a FIAP por meio de ações como participação em eventos e feiras educacionais.
- Estabelecer parcerias com escolas secundárias, professores e orientadores educacionais para iniciar/fortalecer a divulgação da instituição e criar um canal de comunicação efetivo.
- Participação em eventos de escolas e público alvo com o objetivo de atrair potenciais alunos.
- Organizar e realizar palestras, talks, meetups e interações com experiências FIAP para estudantes, pais, professores em parceria com Eventos, Marketing e Acadêmico, divulgando os diferenciais da instituição, cursos oferecidos, oportunidades de carreira e outros aspectos relevantes de forma presencial ou on-line.
- Visitas a empresas, feiras e eventos com públicos de interesse, além de interagir com as diversas comunidades e empresas nas áreas de TI objetivando iniciar relacionamento por meio de parcerias estratégicas para aumentar a visibilidade da instituição e atrair potenciais alunos.
- Organizar e realizar palestras, talks e meetups institucionais in company, nas instalações físicas da FIAP ou on-line em parceria com Eventos, Marketing e Acadêmico, gerando awareness e consideração de marca alimentando todas as etapas do funil de captação.
- Atuação com FIAP Empresas, conduzindo em parceria com a área o relacionamento conforme evolução e necessidade de cada parceiro/cliente.
- Papel crucial na construção e manutenção de relacionamentos com os clientes, visitantes e potenciais prospects. Suas principais responsabilidades incluem: estabelecer conexões diretas com os diversos públicos de interesse, compartilhando informações sobre a FIAP, seus produtos, serviços e iniciativas relevantes.
- Monitorar o desempenho das ações de divulgação, acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e relatar os resultados alcançados.
**Para esse desafio é muito importante**:
- Superior em Administração, Marketing, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas ou Tech.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Isso inclui a capacidade de transmitir informações de forma clara, persuasiva e envolvente, tanto para indivíduos quanto para grupos maiores.
- Desenvolver estratégias eficazes de divulgação: compreender os conceitos de segmentação de mercado, branding, posicionamento, mídia digital, entre outros. Conhecimentos em técnicas de marketing educacional também podem ser relevantes.
- Ser capaz de estabelecer e manter relacionamentos positivos com estudantes, pais, professores, funcionários e outros parceiros estratégicos.
- Criatividade para criar ações, atividades, eventos com orientação para aumentar a visibilidade e a captação de alunos para a instituição de ensino. Isso requer habilidades em planejamento, organização e acompanhamento dos esforços de divulgação.
- Desejável experiência como educação corporativa/superior, editoras ou colégios, além de ter atuação com promoção e expansão.
- Experiência em gestão de pessoas, habilidades de comunicação estratégica, negociação e divulgação de produtos. Conhecimentos de análise de dados é diferencial.
- Experiência de controle de indicadores e resultados.
Formato Híbrido (Presencial de terça, quarta e quinta) e disponibilidade para eventos em dias e horários alternativos.
Venha fazer parte do nosso time!
**Let's Rock the Future.