**Atribuições**
- Conduzir e gerenciar as redes sociais marca, sendo guardião da marca e sua cultura, no ambiente digital (LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TikTok): gestão de postagens e monitoramento;
- Gestão das ferramentas de interações e respostas com foco em manter a comunidade engajada;
- Trabalhar em conjunto com designer, para produção de conteúdo digital em diferentes formatos: fotográfico, audiovisual, infografia simples e animada;
- Criação de planos de conteúdo, com base nos pilares de comunicação e estratégia de marketing da marca: apuração e análise de benchmarks para tirada de aprendizados, tom de voz, DOs e DONT's, planejamento de canais, cadência de postagens;
- Boa escrita e ligado na cultura musical eletrônica, memes, trends e virais da internet;
- Organização e gestão do tempo para lidar com a execução de múltiplas tarefas;
- Produção de relatórios mensais e pontuais com análise de dados.
- Co-criar estratégias de conteúdo cross-channel com marcas patrocinadoras.
**Responsabilidades e atribuições** Requisitos e qualificações**
- Formação Superior em Publicidade, Marketing, Jornalismo ou similar;
- +2 anos nas áreas de Social Media, Community Management e/ou Conteúdo de grandes empresas ou startups;
- Habilidade de comunicação com boa escrita;
- Habilidade para analisar e coletar insights para as redes e para a própria marca;
- Experiência com estratégias orgânicas e pagas de redes sociais;
- Ser heavy user de redes sociais antenado às principais tendências e conversas que acontecem nos canais;
- Ser muito hands on e ligado na cultura musical, memes, trends e virais da internet;
- Experiência com monitoramento e acompanhamento de resultados nas redes sociais.
**Informações adicionais** Alguns Diferenciais São**
- Ter experiência com edição de imagens;
- Ter experiência com cobertura de eventos;
- Ter experiência com edição de vídeos;
- Inglês intermediário;
**SOMOS PARTE DO MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO COM CAPITAL 100% NACIONAL DO PAÍS, GRUPO DREAMERS.
TEMOS O ENTRETENIMENTO EM NOSSO DNA.
**:
**UMA EMPRESA DE EXPERIÊNCIAS AO VIVO QUE PENSA A COMUNICAÇÃO DE MODO INTEGRADO.
**:
**MAPEAMOS COMPORTAMENTOS, TENDÊNCIAS E ASPIRAÇÕES DA SOCIEDADE PARA CRIARMOS PLATAFORMAS DE COMUNICAÇAO COM ALTO PODER DE ENGAJAMENTO.
**:
**BUSCAMOS PROMOVER TRANSFORMAÇÕES REAIS, SEJAM ELAS SOCIAIS, COMPORTAMENTAIS OU ECONÔMICAS.
**: