Estamos à procura de um(a) Community Manager que tenha experiência, disposição e vontade de atuar com o desenvolvimento de estratégias e criação de conteúdos de redes sociais para clientes do segmento de varejo.
Procuramos uma pessoa que tenha comprometimento, responsabilidade e vontade para atuar com uma conta expressiva que oferece liberdade criativa para o desenvolvimento dos conteúdos.
Para vaga, será um diferencial ter extrema organização, capacidade analítica dos resultados obtidos, ser heavy user de redes sociais e ter facilidade de se comunicar com o cliente e a equipe.
Principais funções: Organizar e desenvolver ideias de pautas para postagens nos canais sociais do cliente, de acordo com as estratégias definidas com a equipe; Criar briefings para o desenvolvimento dos materiais visuais; Organizar, atualizar e seguir o cronograma de postagens definido junto ao cliente; Desenvolver copys para as postagens nos canais sociais; Acompanhar os resultados dos materiais desenvolvidos para trazer insights de otimização dos materiais; Ficar atento às tendências, trends e memes nas redes sociais para adaptá-los à linguagem do cliente; Extrair e organizar base de dados com os resultados das campanhas; Desenvolver e apresentar relatórios de resultados.
Requisitos Extrema organização para atuar diariamente com planilhas de cronogramas e dados que são compartilhados com toda a equipe; Experiências com desenvolvimento e organização de conteúdos para as redes sociais; Experiência com agendamento de postagens nas redes sociais; Criatividade e feeling para trazer ideias que ajudem a inovar os conteúdos desenvolvidos; Capacidade analítica para entender os resultados obtidos para propor insights e ideias de otimização das estratégias; Facilidade de comunicação, tanto com a equipe, quanto com o cliente; Ótima ortografia.
Parte fundamental da vaga é associada ao desenvolvimento de textos; Facilidade de trabalhar em equipe; Comprometimento, responsabilidade e vontade para atuar com uma conta expressiva que oferece liberdade criativa para o desenvolvimento dos conteúdos; Proatividade para trazer insights e ideias para alcançar as metas estabelecidas; Ser heavy user de plataformas sociais, principalmente as novas mídias de vídeos curtos (Tik Tok e Reels); Facilidade para lidar com a pressão habitual do marketing digital; Desejo de trabalhar com uma equipe unida, divertida, que respira e vive pelo social.
Desejável Inglês.
Outras Informações Contrato 12 meses; Horários flexíveis.