DESCRIÇÃOBuscamos perfil criativo e proativo, com ótima escrita e domínio da língua portuguesa para desenvolver conteúdo e gerenciamento completo das redes sociais dos clientes da agência.
O(a) profissional atuará como Community Manager de 04 ou 05 contas, sendo responsável por:Criação de conteúdo para os posts em redes sociais, blogs e vídeos;Elaboração da estratégia de conteúdo para todas as plataformas;Elaboração e gestão do cronograma/calendário de publicações e fluxo de conteúdo;Organização das entregas e aprovações junto à gestão e ao cliente;Planejamento e organização do calendário de ações;Execução/ Publicação/ Veiculação dos posts e campanhas nas mídias sociais;Gerenciamento, análise e monitoramento das mídias, refletindo em novas ações para o cliente;Desenvolvimento de relatórios mensais, quinzenais e pontuais;Monitoramento e interação com as mensagens e comentários recebidos nas páginas dos clientes (SAC 2.0);Pesquisa de mercado/ concorrentes para criação dos melhores conteúdos;Acompanhamento da performance das páginas com foco em otimizações;Reuniões mensais e on-line com o marketing dos clientes para apresentação de relatórios, insights, ações estratégicas, desenvolvimento da pauta.REQUISITOSConhecimento pleno dos formatos de mídia digital e suas especificações;Visão estratégica dos negócios em mídia social com foco em leads performance;Experiência com múltiplas plataformas: Facebook, Instagram, LinkedIn;Conhecimento nas ferramentas de publicação e gestão de redes, entre elas, mLabs;Experiência em planejamento e criação de conteúdo digital;Escrita impecável, criativa e com foco na linguagem corporativa;Forte usuário das principais redes sociais;Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou Jornalismo.DESEJÁVELPerfil analítico – capacidade de estruturar e desenvolver análises;Conhecimento em tráfego pago;Desenvolvimento de estratégias para Advertising no Facebook, LinkedIn e Instagram.BENEFÍCIOSO candidato deve enviar a pretensão salarial para participar do processo seletivo;Para os candidatos de São Paulo, o trabalho será Home Office com encontros pontuais e mensais na agência com os gestores da Conta;Início imediato;Portfolio ou redes sociais administradas/ conteúdo pode ser enviado para análise e pré-seleção.
#J-18808-Ljbffr