**VEM SER UM COMMUNITY MANAGER NA DESIGN BRIDGE AND PARTNERS!
**
**1.
Quem estamos procurando?
**
Um Community Manager de nível pleno que irá interagir com estrategistas, criativos, mídia e atendimento e esteja baseado em Belo Horizonte.
**2.
Principais responsabilidades**
**A posição deverá estar baseada em Belo Horizonte e ter disponibilidade para reuniões 2x na semana com cliente que também fica na cidade.
**
- Gerenciamento de redes sociais: responsável por gerenciar as contas das redes sociais do cliente, criando conteúdo relevante e atraente para o público-alvo.
- Monitoramento de conversas: monitorar as conversas nas redes sociais para identificar tendências, problemas e oportunidades de engajamento com os seguidores.
- Análise de dados: analisar os dados das redes sociais para avaliar o desempenho das campanhas e ajustar as estratégias de acordo com os resultados e desenvolver relatórios mensais
- Fazer interface com o cliente para apresentação de régua de conteúdo, apresentação e/ou alteração de conteúdo, apresentação de relatório mensal e benchmark
- Criação de campanhas: Criar campanhas para promover produtos ou serviços da empresa.
- Desenvolver régua de conteúdo mensal, calendário mensal e anual de efemérides que tenha aderência com o Cliente
- Desenvolvimento de conteúdo: Escrever ideia de conteúdo, escrever briefing criativo, subir pit para criação.
Garantir que a entrega de criação responda a solicitação do cliente e garantir a qualidade do mesmo e da legenda com os devidos call to action
- Fazer cobertura de eventos parta desenvolver conteúdos e fazer edições simples para postar nas redes
- Monitoramento diário das redes sociais e relacionamento com foco em engajamento dos usuários.
**3**.
Sua experiência**
- Pelo menos 5 anos de experiência como Community Manager;
- Experiência em agências de publicidade;
- Desejável experiência com a ferramenta Stillingue
**4**.
Suas habilidades**
- Estamos em busca de pessoas do bem, que gostem de aprender, curtam o universo digital, sejam curiosas e antenadas com tendências, saibam escrever bem e gostem de trabalhar em equipe.
Que sejam organizadas e com foco em resultados.
**Sobre a Design bridge and partners**
A Design bridge and partners é uma consultoria global do Grupo WPP que tem como missão redefinir o que é design e o que o design pode fazer para as marcas, empresas, pessoas e para o planeta.
Fruto da fusão entre Superunion e Design Bridge e com 850 pessoas em 12 países, sua expertise inclui estratégia, identidade, experiência e gestão de marca.
Incluem-se entre os clientes globais da companhia: NASA Artemis, Unilever, Coca-Cola, Microsoft, Diageo, Mastercard, Intel, Mondelez, Tencent, HSBC, Colgate, Reckitt, Fortnum & Mason e BBC.
No Brasil e na América Latina, trabalhou com marcas icônicas como Bradesco, Carrefour, Deloitte, Electrolux, Gympass, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Johnson & Johnson, Kavak, Levi's, NuBank, Vans, Vivo, Wavin, entre outros.