Job description Somos apaixonados por criar narrativas envolventes em diferentes plataformas, que agregam valor e envolvimento para marcas, aumentando o brand awareness de forma inovadora e criativa.
Este é nosso diferencial, alinhado com novas plataformas e propostas goundbreaking multicanais.Este profissional atua com demandas de média e alta complexidade e é responsável por administrar nosso calendário editorial e garantir a publicação em tempo hábil em diferentes redes sociais, próprias ou de nossos clientes/projetos.
Atribui o desenvolvimento de posts a redatores e acompanha a criação dos conteúdos junto ao time criativo e influenciadores.
Identifica as lacunas em nosso conteúdo e recomenda novos temas e possibilidades, assim como acompanhamento de perto dos resultados da estratégia de conteúdo junto aos estrategistas e BI.
Também realiza a construção de reports de conteúdo, identificando desempenhos e pontos de melhoria, e auxilia na recomendação de novos formatos, trends e oportunidades de conteúdo.Main responsibilities Administrar nosso calendário editorial e garantir a publicação em tempo hábil em diferentes canais, redes e perfis sociais;Atribuir postagens a redatores e copywriters;Identificar as lacunas em nosso conteúdo e recomendar novos temas;Criar guias de estilo para usar como referência, assim como sugerir referências de formatos visuais ou textuais;Revisar e editar textos antes da publicação, garantindo tom e linguagem;Agendar postagens de mídia social;Realizar pesquisas de palavras-chave e SEO para entender as necessidades dos clientes;Monitorar o tráfego na internet e o engajamento (por exemplo, conversões e taxas de rejeição);Coordenar com equipes de marketing e de design para ilustrar peças e diferentes conteúdos, estáticos ou com motion;Acompanhar as notícias relacionadas com o setor e gerar ideias sobre tópicos em alta;Revisar e atualizar o conteúdo publicado conforme necessário; atuar o responding e em interações, garantindo a cultura, o tom e a voz de cada marca.É desejável que este profissional tenha experiência com mercado de luxo, lifestyle, cultura, música, turismo e mercado imobiliário.Requirements and skills Perfil nativo digital, graduado em Publicidade/Comunicação/Marketing/Jornalismo ou relacionado;Desejável inglês avançado;Conhecimento holístico das ferramentas de comunicação;Experiência profissional comprovada como community manager;Portfólio de artigos publicados;Experiência em gestão de projetos é uma vantagem;Conhecimento de sistemas de gestão de conteúdo, como o WordPress;Profundo conhecimento de técnicas de pesquisa online;Domínio do MS Office;Domínio de Keynote - Macbook;Dominio de ferramentas de dados, como: Stilingue, Winnin.Familiaridade com ferramentas de análise de influs, como: Airfluencer, Influency.me.Familiaridade com as diretrizes de SEO e ferramentas de pesquisa de palavras-chave (por exemplo, Moz e Google Keyword Planner);Experiência no uso de mídias sociais para negócios.Additional information A resiliência é um diferencial para esta posição, com um olhar multidisciplinar e facilidade em trabalhar com diferentes clientes e demandas.
Como uma vaga FTE, oferecemos benefícios para a contratação PJ fixa, como plano de saúde e odontológico (opcional), day off de aniversário, 13º salário, férias remuneradas e seguro de vida (opcional), disponibilizando os equipamentos necessários.Vaga híbrida no Itaim Bibi/SP#J-18808-Ljbffr