Job descriptionSe você não consegue imaginar sua vida sem inovação e acredita no poder da tecnologia para melhorar a vida das pessoas, temos uma vaga para você.Mais do que ver de perto a valorização e a transformação de conhecimento em geração de valor, trabalhar na FIAP é fazer parte de uma instituição de ensino consagrada como referência em tecnologia e gestão, que vive para explorar o amanhã e construir o futuro da educação. Venha mergulhar em uma cultura de disrupção, empreendedorismo e educação e transformar a vida de milhares de alunos e colaboradores com a gente.Main responsibilitiesSendo um Community Manager você vai:Ser ponto de referência da instituição na cidade/estado no qual será sua área de atuação.Promover a FIAP por meio de ações como participação em eventos e feiras educacionais.Estabelecer parcerias com escolas secundárias, professores e orientadores educacionais para iniciar/fortalecer a divulgação da instituição e criar um canal de comunicação efetivo.Participar de eventos de escolas e público alvo com o objetivo de atrair potenciais alunos.Organizar e realizar palestras, talks, meetups e interações com experiências FIAP para estudantes, pais, professores em parceria com Eventos, Marketing e Acadêmico, divulgando os diferenciais da instituição, cursos oferecidos, oportunidades de carreira e outros aspectos relevantes de forma presencial ou on-line.Responder a perguntas sobre processos de admissão, requisitos de matrícula, bolsas de estudo, financiamentos estudantis e questões relacionadas aos serviços acadêmicos e administrativos da instituição em parceria com a área de Admissão da FIAP.Visitar empresas, feiras e eventos com públicos de interesse, além de interagir com as diversas comunidades e empresas nas áreas de TI objetivando iniciar relacionamento por meio de parcerias estratégicas para aumentar a visibilidade da instituição e atrair potenciais alunos.Organizar e realizar palestras, talks e meetups institucionais in company, nas instalações físicas da FIAP ou on-line em parceria com Eventos, Marketing e Acadêmico, gerando awareness e consideração de marca alimentando todas as etapas do funil de captação.Atuar com FIAP Empresas, conduzindo em parceria com a área o relacionamento conforme evolução e necessidade de cada parceiro/cliente.Papel crucial na construção e manutenção de relacionamentos com os clientes, visitantes e potenciais prospects, estabelecendo conexões diretas com os diversos públicos de interesse.Demandar pesquisas de mercado para entender as tendências, demandas e preferências dos estudantes em potencial em parceria com as áreas de BI e MARKETING da FIAP.Monitorar o desempenho das ações de divulgação, acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e relatar os resultados alcançados.Requirements and skillsPara esse desafio é muito importante:Superior em Administração, Marketing, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas ou Tech.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Desenvolver estratégias eficazes de divulgação e compreender os conceitos de segmentação de mercado, branding, posicionamento e mídia digital.Estabelecer e manter relacionamentos positivos com estudantes, pais, professores, funcionários e outros parceiros estratégicos.Criatividade para criar ações e eventos com orientação para aumentar a visibilidade e a captação de alunos.Desejável experiência em educação corporativa/superior, editoras ou colégios, além de atuação com promoção e expansão.Experiência em gestão de pessoas, comunicação estratégica, negociação e divulgação de produtos.Experiência de controle de indicadores e resultados.Formato Home Office e disponibilidade para eventos em dias e horários alternativos.Venha fazer parte do nosso time!Let's Rock the Future.Additional informationBenefíciosAssistência médicaVale refeiçãoAssistência odontológicaBolsas de EstudosVale transporteVale alimentaçãoGympass
#J-18808-Ljbffr