Na Copastur, cultivamos um ambiente onde o propósito une as pessoas, impulsionando comprometimento e excelência em cada tarefa.Estamos sempre abertos à mudança e à inovação, buscando incansavelmente novas oportunidades de crescimento.
Trabalhando em equipe, buscamos contribuir para uma sociedade mais sustentável, diversificada e inclusiva a cada dia.Valorizamos a pluralidade e acreditamos que todos têm um lugar em nosso espaço, independentemente de características como cor, orientação sexual, gênero ou origem.
Nossa meta é criar um ambiente de trabalho cada vez mais acolhedor e autêntico.
Se você se identifica com nossa visão e quer fazer parte dessa jornada, junte-se a nós!#ORGULHOEMFAZERPARTEResponsabilidades e atribuiçõesAtuar como apoio técnico e consultivo à Comissão de Ética, garantindo a conformidade dos processos e deliberações com o programa de integridade, políticas de compliance e a legislação vigente;Desenvolver relatórios sobre as atividades da Comissão de Ética e acompanhar a implementação das recomendações feitas;Coordenar a implementação do Programa de Integridade, alinhando suas ações aos pilares definidos pela CGU;Elaborar e revisar o código de ética e conduta, políticas internas e diretrizes de integridade;Promover workshops e treinamentos para colaboradores, alta administração e parceiros;Liderar investigações sobre políticas internacionais, códigos de conduta e denúncias;Elaborar relatórios detalhados contendo análise dos fatos, conclusões e recomendações;Colaborar na criação de planos de ação para mitigação de riscos de conformidade;Auxiliar na integração do programa de compliance;Assessorar as áreas da empresa em questões regulatórias e de compliance;Conduzir a avaliação de riscos e colaborar na elaboração de planos de mitigação;Implementar procedimentos de due diligence para parceiros comerciais;Realizar auditorias internas;Promover campanhas internas para a cultura de ética e integridade;Ser um ponto focal para a disseminação dos valores éticos e da cultura de compliance na organização;Conhecer e executar as práticas SGI estabelecidas na empresa.Requisitos e qualificaçõesHard Skills:Ensino Superior: Formação em Direito, Economia, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.Pós-graduação: Em Compliance, Governança Corporativa ou Gestão de Riscos.Inglês: Intermediário (fala, escrita e leitura) – Obrigatório.Experiência: Mínimo de 5 anos de experiência como profissional de compliance.Conhecimentos: Sólido conhecimento das regulamentações técnicas.Diferencial: Experiência em compliance financeiro, preferencialmente em instituições financeiras.Soft Skills:Raciocínio LógicoComunicação eficazResponsabilidadeConcentração e atençãoTomada de decisãoTrabalho em EquipeResolução de problemasÉtica e integridadeAnálise críticaPensamento estratégicoInovaçãoOrganizaçãoBoa escritaProatividadeBenefícios gerais:Vale RefeiçãoFrutas todos os dias na empresaVale TransporteSalário Fixo - CLT 44 horas semanaisPolítica de PLRFérias flexíveisDay off de aniversárioSaúde:Plano de saúde BradescoPlano odontológico BradescoSeguro de VidaApoio a BordoQualidade de Vida:Kit Bebê a bordoPeríodo de Home office para gestantesLicença PaternidadeEducacional e viagens:Benefícios exclusivos para contratação de cursos de intercâmbioPlataforma JourneyNossa empresa tem mais de 50 anos de história e é referência no segmento do turismo.Nosso propósito é ir além da organização de viagens perfeitas, tendo como diferencial o cuidado com as pessoas e suas experiências.
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