LIZIE é uma marca feminina que tem como missão criar uma moda com design atemporal, minimalista e versátil.
Representa um estilo elegante, que exalta construções simples e descomplicadas, mas sempre com um toque da bossa carioca e muita cor.
Nossa moda é para a mulher brasileira, em todas as suas ocasiões de uso.
Nosso propósito é transformar, através de GENTE, o armário da mulher brasileira, criando uma moda desejada, inspiradora e acessível.
O território de marca LIZIE transita entre minimalismo, feminilidade, atemporalidade e sofisticação.
Nossas lojas: https://www.lizie.com.br/institucional/nossas-lojas LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/liziebr/ Instagram: @lizie.br Site: www.lizie.com.br /n Pré -requisitos : Ensino superior completo em áreas relacionadas (Administração, Moda, Comércio Exterior, Logística entre outros.
); Experiência anterior na função; Habilidades de negociação e comunicação; Conhecimento em controle de estoque e gestão de compras; Capacidade de análise de mercado e de tomada de decisão; Proficiência em ferramentas e sistemas de gestão de compras , uso do LINXS.
/n Principais Responsabilidades: Identificar e selecionar fornecedores de produtos, tecidos , aviamentos e outros materiais necessários para a produção de confecção; Colaborar com as equipes de produção e desenvolvimento de produtos para assegurar que os materiais atendam as especificações e necessidades do design; Realizar negociações de preços, prazos de entrega e condições de pagamento com os fornecedores; Emitir pedidos de compra e acompanhar todo o processo até a entrega dos produtos em loja; Avaliar a qualidade dos produtos recebidos e resolver quaisquer discrepâncias , problemas ou devoluções com os fornecedores; Monitorar os níveis de estoque pra garantir a disponibilidade dos materiais sem excessos ou faltas; Manter registros detalhados e atualizados sobre as compras realizadas e os fornecedores; Acompanhar a equipe de estilo em visitas a fornecedores , inclusive em outras cidades brasileiras; Acompanhar o giro dos produtos, sugerindo repetições, analisando preços e comparando com a concorrência; Analisar e monitorar as tendências de mercado par identificar novas oportunidades de compra e inovação; Participar na definição da estratégias de compras e planejamento orçamentário da área;