Comprador (A) De Produtos De Alto Giro - Matriz - São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

Job descriptionRealizar a gestão da categoria de produtos de Alto Giro, envolvendo definição de sortimento adequado, negociação com fornecedores e elaboração de promoções, a fim de contribuir para o cumprimento das metas de vendas e buscar a melhor margem e rentabilidade para os produtos, barganhando melhores condições de aquisição, realizando a Gestão de vendas, visando cumprir os resultados desejados pela empresa em conformidade com o plano de negócios.Main responsibilitiesElaborar Plano de Negócios com fornecedor da categoria sob sua responsabilidade (ex.: investimento, custo, preço, prazos, condições de pagamento, calendário promocional, giro, rentabilidade), a fim de garantir não ruptura das lojas.Analisar as demandas de compras de sua categoria.Estudar materiais como catálogos, jornais, mídias e tabloides para verificar o que os concorrentes estão ofertando localmente.Acompanhar e garantir as metas de rentabilidade, diferencial de preço e venda, atuar ativamente para que os indicadores de desempenho da categoria sejam atingidos.Manter relatórios por fornecedor com registros de desempenho.Identificar as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de rever sortimento da empresa.Sinalizar os produtos que não tenham bom desempenho ou relevância para a empresa e sugerir tirá-los de linha.Buscar novos fornecedores, negociar e cadastrar.Identificar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhoramentos em processo.Administrar os produtos que serão promocionados nas mídias desenvolvidas pelo Marketing;Responsável pela Pesquisa de novos produtos e fornecedores que apresentam melhorias e tendências de mercado de acordo com as necessidades de nossos clientes, analisando as melhores condições orçamentárias, possibilitando o melhores resultados para empresa e assegurar as melhores oportunidades de compras;Responder pela Negociação com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de custo de venda, custo fiscal e tributário, qualidade, prazo e disponibilidade de entrega e preços praticados pela concorrência, contribuindo com a definição do mix de produtos para cada categoria de loja, buscando atingir as margens definidas pelas diretrizes da empresa;Administrar as variações de preços das mercadorias a serem praticadas na empresa obedecendo aos critérios e os resultados das negociações com os fornecedores, provendo os itens em ofertas a serem divulgados nos tablóides, utilizando o sistema de gestão da empresa visando o aumento das vendas e manutenção da margem;Responsável por Monitorar e acompanhar a evolução dos resultados das vendas dos produtos adquiridos para as diversas lojas, através da análise dos índices de venda, margem e quebra facilitando a administração do fluxo de mercadorias na empresa;Responder pelo suprimento de mercadorias para vendas pelas lojas, acompanhando o seu fluxo de movimento, identificando os fatores, presencialmente através de visitas técnicas ou on-line através do sistema, que possam contribuir com a melhoria nas vendas e redução das quebras na empresa.Requirements and skillsNecessário Ensino Superior Completo Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência comprovada de no Varejo alimentar: Atacadista, Hipermercado, Supermercados etc;Capacidade de pesquisar e entender o mercado para encontrar as melhores opções e oportunidades de compra;Habilidade de comparar preços e avaliar a qualidade dos produtos ou serviços;Capacidade de negociar preços e condições com fornecedores para obter as melhores ofertas;Habilidade para negociar prazos, garantias e outras condições favoráveis;Boa comunicação para esclarecer requisitos e resolver questões que possam surgir durante o processo de compra;Entender as especificações e características dos produtos ou serviços que está comprando;Capacidade de analisar dados relacionados às compras para tomar decisões baseadas em informações concretas;Capacidade de Medir e avaliar o desempenho dos fornecedores e a eficácia das compras realizadas;Conhecimento de pacote office intermediário e ferramentas de gestão comercialAdditional informationLocal de trabalho:100% presencial na região da Vila Leopoldina/Lapa (ZO-SP).Benefícios:Vale-RefeiçãoEstacionamento no localAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaDescontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensãoRoldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacadoKit maternidadeUniversidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Compras

Empresa de Telecomunicações admite Analista de Compras em Jundiaí. Desenvolver novos fornecedores e fontes alternativas de insumos, objetivando a qualidade ...


Desde Empresa De Telecomunicações - São Paulo

Publicado 11 days ago

Comprador

Será responsável pelo atendimento às solicitações de compras de insumos e contratações de serviços, foco em abastecimento on time alinhado com o cronograma d...


Desde Construtora Mega - São Paulo

Publicado 11 days ago

Estagiário(A) De Suprimentos

Estamos à procura de um(a) Estagiário(a) de Suprimentos para apoiar nossa equipe na gestão e otimização dos processos de compras e fornecimento. Se você é de...


Desde Zanardo Válvulas Industriais - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Compras - Salto

DESCRIÇÃO Estamos em busca de um(a) Analista de Compras para fazer parte do nosso time! **Atividades**: - Compras de matéria prima; - Criação de protótipos;...


Desde Oemprego - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-01T09:30:15.773Z