Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melhor! Juntos somos muito mais fortes #ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além Missão: Este cargo tem como principais objetivos atender às necessidades dos clientes internos, garantindo abastecimento de matérias primas (Ingredientes), considerando as melhores condições comerciais e os menores riscos para a Bimbo do Brasil, cumprindo os procedimentos e políticas da área. Responsabilidades: Seguir as normas, políticas e código de ética de Bimbo Brasil e atuar sempre dentro da normativa de auditoria & compliance e política de compras; Garantir abastecimento de matérias primas (Ingredientes) dentro das condições necessárias e com as melhores negociações/contratações para a Bimbo do Brasil; Gestão de categorias de Diretos de média-alta complexidade; Liderança em reuniões para garantir follow-up de temas específicos e buscando alinhamento com clientes internos; Garantir a centralização das contratações no departamento de compras, conforme meta definida; Garantir a acuracidade das informações no sistema e nos relatórios da área; manter atualizadas as informações gerais de projetos, savings, pagamentos, base de fornecedores, entregas, etc; Trabalhar com conceito de melhoria contínua; Gestão dos contratos dos fornecedores, com controle dos vencimentos e reajustes; Controle de toda a documentação dos seus processos, para fins de auditoria e garantindo compliance; Emitir pedidos de compra, registrando todos os aspectos relevantes da negociação, atentando para os aspectos fiscais e tributários, liberando aquelas dentro de seu nível de alçada e encaminhando automaticamente para verificação e liberação nos níveis superiores; Garantir que 100% das contratações sejam amparadas por contratos jurídicos ou documentos correspondentes; Ter contratos best in class para os serviços e produtos negociados, com clausulas que minimizem os riscos para a empresa e garantam os benefícios e condições negociadas; Identificar oportunidades em nossos contratos atuais e futuros, para melhoria das condições comerciais e redução de custos; Elaborar estratégias em conjunto com equipe regional/global de compras para as categorias sob sua responsabilidade, focando sempre em redução de custos e qualidade no atendimento; Acompanhar e garantir a validação/homologação dos fornecedores em nossa base; Acompanhar os casos de irregularidades com fornecedores (entregas de materiais com divergências entre as condições contratadas e as fornecidas, atrasos, etc) e tratar estas irregularidades, envolvendo as áreas pertinentes, bem como, em caso de devolução, emitir nota de crédito e acompanhar o processo de regularização; Emissão de ordens de compra no sistema Oracle; Analisar as propostas, através de equalização comercial, considerando capacidade de produção e situação geral do fornecedor. Requisitos necessários: Formação Superior Completa; Conhecimentos pacote office com Excel avançado; Inglês avançado; Espanhol intermediário desejável.